Foto de --estrelaguia--
--estrelaguia--
ID: 27137
Cadastro:
  • 28/10/2009


  • Gosto de pensar que sou um alien, que foi jogado na Terra porque não era parecida com aquela espécie. Isso definitivamente explicaria muita coisa.

     

    Sou extremamente pensativa, posso deitar no chão e filosofar milhões de coisas por horas, sem ao menos notar que os minutos estão passando. Mas não me considero preguiçosa, porque gosto de andar por aí, pelo simples prazer de praticar uma atividade física (uma em que eu sou boa rs).

     

    Ler é minha paixão desde criança. Quando ainda não tinha aprendido a ler, chorava para que minha mãe lesse pra mim, ela até hoje diz que era bizarro. Gosto muito de escrever, mas acabo demorando muito tempo para finalizar uma história, se não sou estimulada.

     

    Acho que é isso, passei por várias mudanças até chegar ao estado de espírito (e de corpo também, óbviamente) em que estou hoje. Sou viciada em Nyah desde 2009, acho que comecei no meio daquele ano se não me engano, e não demorei muito para começar a escrever loucamente rsrs.

     

    Se você leu até o final  fico feliz, troféu joinha pra você. Mais um desconhecido que sabe alguns detalhes da minha vida. Para que eu não entre em depressão, deixe uma review! Aqui tem de tudo, longfic, poesia, shortfic, fique inacabada...

     

    haha, Tchau !