Um Lar em Forks Lucky escrita por --estrelaguia--


Capítulo 4
Capítulo 4 - Halis e o Lar dos Cornos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98239/chapter/4

Bella PDV

     Meu primeiro dia em Forks Lucky foi bastante estranho. As meninas só queriam fazer perguntas sobre meu guarda-roupa, e deram apoio total ao meu ódio contra o assaltante do meu lindo carro. Na verdade, só apoiaram quando contei que todas minhas roupas estavam lá.
    Apesar de ser um local bem pequeno, Forks (aqui só chamam assim) é também bem agradável. Ao contrário de Nova York, dá pra contar nos dedos das mãos a quantidade de carros aqui, e ninguém verdadeiramente usa esse carros pela cidade. Acho que é porque não é tão grande assim. Por outro lado, ela tem algumas situações precárias, que me preocupam. Há um “hospital” que é do tamanho da enfermaria do colégio em que estudei no ensino médio. Posto de gasolina? Não, eles devem considerar isso coisa de carro fraco. Aqui em Forks Lucky não existe nenhum posto de gasolina. Por sorte, no mini mercado da cidade, tem umas garrafas com gasolina para vender. É, só tem um mini mercado. Deve ter uns oito corredores, no máximo. Pelo menos tem bastante coisa gostosa para comer.
    Assim que cheguei, me levaram para a pensão da cidade. Claro, não tem um posto, mas tem uma pensão. Não comentei isso com ninguém, mas é muito estranho. Deve ser para casos extremos, como uma esposa que descobriu uma “coceira” na testa, e tem que mandar o marido pra algum lugar.
    Não demorou muito para ter minhas suspeitas confirmadas. A pensão era de uma quarentona, com o cabelo precariamente desfiado. Sério, não sou nenhuma fiscal de moda, mas aquilo era quase um suicídio. Pobres fios. Me senti culpada por pensar essas coisas assim que a quarentona disse sua primeira frase dirigida a mim.
 - Pobre menina, deve estar se sentindo horrível em um lugar como esse, sozinha! A primeira noite aqui vai ser por conta da casa! - Ela disse aquilo de um jeito tão doce, tão preocupado, que me lembrei na hora de minha mãe.
 - É, pra ser sincera, não é tão ruim. Além do mais, não vai ser necessária tamanha gentileza! Se a senhora puder...
 - A senhora está no céu, querida. Meu nome é Halis, e se dirija a mim por você, sim? - não pude deixar de sorrir para ela.
 - Então tudo bem, Halis, pode me chamar de Bella! E, voltando ao assunto... Seria ótimo se você pudesse me emprestar um telefone. - Halis assentiu, e mais uma vez me senti mal; ela fez uma carinha super triste, com direito a beicinho. - Desculpe, eu disse alguma coisa?
 - É só que... Bom, geralmente recebo homens que traíram as esposas e que tiveram os casos descobertos, ou então alguns adolescentes que chegam de madrugada só para dormir um pouco, e logo de manhã já estão partindo. São tão inseguros na frente daqueles que consideram seus melhores amigos que mal me tratam como um ser humano. E você, parece um doce de pessoa! É uma pena que você vá embora. É para isso que queria o telefone, não? - e suspirou.
     Senti vontade de chorar. Essa mulher mal me conhecia, e já estava me tratando como a melhor pessoa do mundo! Halis era o tipo de pessoa que você olha, e sente vontade de contar seus problemas. E ela estava absolutamente certa. Eu queria o telefone para ligar para qualquer pessoa que estivesse disposta a se embrenhar na estrada para me achar. Pensando bem, só existiam duas pessoas que fariam isso por mim: minha mãe Esme, e meu irmão Breno. Os dois moram em Nova Jersey, e tenho certeza que são as únicas pessoas que se importam comigo.
     Sempre fui uma pessoa impulsiva. É um jeito muito mais legal de viver a vida. Forks Lucky praticamente estava implorando para que eu ficasse ali! Para uma pessoa como eu, um lugar que tem a palavra sorte no meio do nome, parece perfeito para umas férias. Além do mais, meu azar não atacou em nenhum momento desde que eu entrei nessa cidadezinha. Olhei nos olhos azuis de Halis, e me decidi.
 - Na verdade, Halis, eu estava querendo o telefone apenas para ligar para a minha família, e avisar que acabei de decidir por umas férias. - disse, dando um largo sorriso. O rosto de Halis se iluminou, e eu me senti muito bem com isso.
 - Você tá brincando comigo? - Até que, para uma quarentona, ela tinha um jeito bem jovial.
 - Não! E, se a oferta de uma primeira noite grátis ainda estiver de pé, eu ia ficar bem feliz!
 - Claro que está! Bella, bem-vinda ao Lar dos Cornos! - ela disse, sorridente. Estava pronta para sorrir em resposta, quando parei. Lar do quê?
 - Dos cornos, querida – só percebi que havia perguntado em voz alta quando Halis me respondeu – sabe, de um certo ponto de vista, os homens que traem suas mulheres também são cornos. E eu gosto de chamar assim. - e deu de ombros.
     Ok. Depois dessa, eu vi que podia ter uma ótima amizade com a Halis.

x*x*x*x*x*x*x*

Edward PDV

    O primeiro dia da miss espontaneidade aqui em Forks Lucky foi um pesadelo. Jasper e Emmet só falavam em como ela era divertida, que arrumara uma carona para que pudessem chegar mais rápido. As ppm's nem se deram ao trabalho de vir pessoalmente me chingar por tê-las abandonado; isso me deixou zangado, já que estou acostumado a ser o centro da conversa desse povinho tosco.
    E também, era difícil não perceber a beleza da garota. Ela realmente tinha alguma coisa que me chamara muito a atenção. Isso é, além dos peitos.
 - Ei, cara, qual o teu problema? - Emmet questionou. Olhei para minha posição; encostado em uma árvore, de cara amarrada, mechendo em uma folha.
 - Emmet, o que tem para fazer em Forks Lucky que seja mais interessante do que isso?
 - Sei lá, de repente podíamos convidar as meninas e a Bella para irmos na...
 - Vão tomar banho você e a Bella! Que saco, cara! - falei, zangado. Por que tudo era Bella, agora?
 - Calma, irmão! Nossa. Ei, só pra descontrair: sabe o que acontece quando Chuck Norris toma banho?
 - Ele se molha? - disse, irônico.
 - Não, a água é que fica Chuck Norris! - Juro que desintegrei a folha. Que merda foi essa? Por Que eu não posso simplesmente ir embora daqui?
 - Emmet, vaza daqui antes que eu te mostre o que acontece enquanto eu tomo banho!
 - O quê? Uma luta tipo, cinco contra um? HAHA, entendeu? Cinco dedos contra o seu...
 - Se manda, moleque! - esbravejei antes dele falar do Tony. Cara mais sem-noção. Pior que ele, só o Jasper, mesmo. Quando Emmet estava saindo, visivelmente magoado, eu falei:
 - E cadê o seu amigo Chuck Norris Junior?
 - Ele foi no Lar dos Cornos perguntar se a Bella quer alguma coisa. - Quêêêê???? Desde quando os meus parceiros estavam a disposição da minha atual rival? Não aguentei mais.
 - Aé? Talvez você devesse ir até lá, ver se eles precisam de mais um cachorrinho! - Emmet foi para trás. Sei que peguei pesado, mas eu estava muito irritado.
 - Verdade. Pelo menos a Bella parece tratar seus cachorrinhos com mais respeito! - e saiu marchando.
     Acho que, depois que ele saiu, a única coisa que eu senti foi vontade de gargalhar. E foi isso que eu fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, queria agradecer a todo mundo que tá lendo a fanfic, deixando reviews, mandando mensagens...
Eu estou postando uma vez por semana, acho... Vou tentar postar com mais frequência;

Beijão ,,