Teoria do Caos escrita por Thea

Teoria do Caos

Livro 1
Dizem que basta o bater das asas de uma borboleta para mudar todo um fluxo de eventos então o que uma pequena mudança não faria em toda uma história? Uma pequena atitude ou reação importa tanto assim? E uma única pessoa pode mesmo fazer diferença?
Intercalando os anos iniciais dos Marotos com os anos iniciais de Harry Potter, a primeira parte dessa saga acompanha os anos de 1971 e 1972 e os anos de 1991 e 1992. Conta a história de como as amizades se estabeleceram e como as personalidades se moldaram.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alice Longbottom, Alvo Dumbledore, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Dorcas Meadowes, Draco Malfoy, Franco Longbottom, Fred Weasley, Gina Weasley, Hannah Abbott, Harry Potter, Hermione Granger, Lílian Evans, Luna Lovegood, Marlene Mckinnon, Minerva McGonagall, Molly Weasley, Neville Longbottom, Olívio Wood, Pedro Pettigrew, Personagem Original, Petunia Dursley, Regulus Black, Remo Lupin, Rolf Scamander, Ronald Weasley, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter, Válter Dursley, Vítor Krum
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Spoilers

Capítulos: 6 (12.522 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/05/2023 às 19:51 | Atualizada: 23/05/2023 às 23:42


Notas da História:

Essa história tem todos os direitos autorais reservados.
Nem todos os personagens aqui presentes estão no livro original e embora algumas partes sejam parecidas e/ou adaptadas do livro, não pretendo me prender a canon.
Não se empolgue com pontualidade porque eu chegaria atrasada até mesmo no meu casamento.