Burned escrita por Shalashaska

Burned

Belo, poderoso, perigoso e frio: é assim o gelo numa canção do Norte; é assim que o coração de Hans Westgaard é descrito. Uma descrição apropriada? Sim, embora não seja este o elemento que o rege.
Sentenciado e devidamente punido, o príncipe retorna ao palácio das Ilhas do Sul após quatro anos de trabalhos braçais no campo. No entanto, junto a si há um segredo e ele suspeita que exista algo mais em sua detestável família que possa explicar seus próprios mistérios. Determinado em desvendá-los, Hans não deseja mais uma coroa sobre seus cabelos ruivos.
Deseja parti-la em pedaços.


Classificação: 16+
Categorias: Frozen
Personagens: Anna, Elsa, Hans, Personagem Original
Gêneros: Aventura, Romance, Angst
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Violência

Capítulos: 5 (16.994 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/01/2022 às 23:09 | Atualizada: 15/09/2023 às 11:43


Notas da História:

Frozen & todos os seus personagens pertencem à Disney.

Os demais personagens citados nessa fanfic foram criados por mim, assim como a narrativa. Portanto, se você ler algo igual em outro lugar além daqui e do Wattpad, por favor me avise! Plágio não é nada legal (em todos os sentidos da palavra).

Há coisas que me baseei no livro "Frozen: Um coração congelado", como o nome de alguns irmãos do Hans e o fato dele ter sido sistematicamente abusado psicologicamente dentro do palácio. Outras coisas eu inventei. Enfim, espero que gostem da fanfic e entendam que talvez eu não poste com frequência devido à trabalho/ tendinite e faculdade.

Gostou? Tá esperando capítulo novo? Então ouve um pouquinho da playlist que uso para escrever! Acesse com o link abaixo:

https://youtube.com/playlist?list=PLkuEZ74ixbmtGhblzchY1RR3ixYHph1xV


Capítulos

1. Ao cárcere
890 palavras
2. Nuances
3.222 palavras
3. Raposas, leões e lobos
4.127 palavras
4. Monstros, ardis e espelhos
6.250 palavras
5. Mapas
2.505 palavras