ORDO DEORUM - O Legado Divino escrita por luniwrites

ORDO DEORUM - O Legado Divino

Monstros são reais, mas ao contrário da crença popular eles não se escondem em armários ou sob a cama de crianças desobedientes; eles caçam meio-sangues.

Os meio-sangues, como são chamados os semideuses, são fruto do relacionamento de um deus e um mortal, um humano. Eles são os responsáveis por derrotar os monstros, de forma a protegerem uns aos outros.
Mas o que acontece quando os monstros começam a atacar os únicos seres que não eram capazes de ferir, os humanos?


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Ordem Paranormal
Personagens: Arthur Cervero, Beatrice Portinari, César Cohen (Kaiser), Dante, Elizabeth Webber, Erin Parker, Fernando Carvalho, Gal, Joui Jouki, Luciano Carvalho
Gêneros: Aventura, Fantasia, Suspense, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Violência

Capítulos: 6 (10.822 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/08/2021 às 11:39 | Atualizada: 02/10/2021 às 15:50


Notas da História:

Avisos

❋ Os universos bem como os personagens de Ordem Paranormal e Percy Jackson não me pertencem, créditos aos seus devidos criadores (Rafael Lange e Rick Riordan, respectivamente)

❋ Ainda que se trate de um crossover de ambos os universos, não é necessário que você tenha lido/assistido os materiais originais antes de ler essa fic, uma vez que os conceitos básicos para compreensão da história serão abordados durante o decorrer da trama.

❋ Foram feitas algumas alterações em certos aspectos de ambas as histórias que a fic aborda, então você fã de Percy Jackson e Ordem Paranormal, não se assuste se algo estiver diferente nessa história, é intencional.

❋ Não se esqueça de me seguir lá no instagram e twitter pra ficar por dentro de qualquer novidade quanto à fic! (E também para ver as artes dos personagens!) Meu user é @lunisarts em ambas as redes.

❋ Essa história está sendo postada aqui, no wattpad e no spirit! Se a encontrarem em outra plataforma que não seja uma dessas três DENUNCIEM!


Capítulos

1. Capítulo I - Beatrice
1.818 palavras
2. Capítulo II - Dante
2.126 palavras
3. Capítulo III - Erin
2.067 palavras
4. Capítulo IV - Fernando
1.669 palavras
5. Capítulo V - Luciano
1.433 palavras
6. Capítulo VI - Arthur
1.709 palavras