O Retorno Do Fantasma Vigilante escrita por M F Morningstar

O Retorno Do Fantasma Vigilante

Seus olhos ainda permanecem em minhas lembranças, castanhos e familiares. Um mês depois do baile à fantasia e eu ainda me lembro de você, Fantasma Vigilante, como se não houvesse passado dias e principalmente como se te conhecesse a uma vida inteira.

Com o passar dos dias, descobri que não importava quanto tempo passasse, o que eu tinha sentido havia se tornado eterno. Você me conquistou tão rapidamente quanto foi embora e a única coisa que me resta é esperar que você retorne em algum momento, não apenas por uma noite, não apenas por um dia.

Confesso que depois de um certo tempo, minhas esperanças de te reencontrar foram desaparecendo, mas no fundo, eu torcia para que eu pudesse te ver mais uma vez. E eu verdadeiramente pensei que nunca mais o veria, mas em um belo dia você retornou e com isso tudo o que eu havia sentido naquela noite me atinge como uma onda devastadora. Eu havia me apaixonado por um fantasma, mas não qualquer fantasma, e sim, o Fantasma Vigilante.

Eu prometi a mim mesma que descobriria quem é o verdadeiro Fantasma Vigilante por trás da máscara e é isso quer irei fazer. Se prepare, querido Fantasma Vigilante, pois não irei desistir até conseguir o que quero.


Classificação: 16+
Categorias: Turma da Mônica Jovem
Personagens: Cascão, Cebola, Magali, Mônica
Gêneros: Aventura, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 11 (16.980 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 15/03/2021 às 11:07 | Atualizada: 24/05/2021 às 19:15


Notas da História:

Olá meu povo, nova fanfic. Ela se passa depois da edição 35 Baile à Fantasia. Resolvi trazer a volta do Fantasma Vigilante já "esqueceram" de fazer uma continuação nas revistas. Será uma fanfic pequena, tendo 11 capítulos totais.

Espero que gostem e é isso aí!


Capítulos

1. O Início
1.680 palavras
2. Baile à Fantasia
1.413 palavras
3. O Concurso
1.561 palavras
4. Admirador
1.733 palavras
5. Encontro Noturno
1.264 palavras
6. Familiaridade
1.564 palavras
7. Um Lugar Especial
1.280 palavras
8. Eu Nunca Deixarei De Te Amar
2.302 palavras
9. Entre Dois Amores
1.247 palavras
11. Eu Te Amo Infinitamente
1.591 palavras