Foto de Nina Kauffmann
Nina Kauffmann
ID: 573825
Cadastro:
  • 27/02/2015


  • Quem sou eu?

    É uma pergunta que sempre me faço!(Okay nem sempre, mas de vez em quando) mas ainda não descobri quem realmente sou! Mas quando me deparo com essa pergunta eu fico refletindo por horas, dias e ou ate mesmo meses. Mas eu me vejo como uma garota recém-adulta aprendendo como que funciona a vida, como que funciona a faculdade, ate ontem eu ainda estava no ensino médio com meus pais cuidado de tudo pra mim e quando fui ver já estava na vida adulta onde é você por você mesmo e pronto. Descobrindo o que gosta de fazer ou mudando de opinião a cada hora ou a cada mês. Fazendo novas amizades e se afastando de outras, tendo novos amores e etc. É essa sou eu nessa nova fase da minha vida prestes a começar.

    Agora a minha infância foi normal como de todo mundo. Brincando de esconde-esconde, passa anel, fazendo piquenique com os amigos ate altas horas do dia, sem hora de voltar pra casa e nos outros dias fazer tudo a mesma coisa. Ficar com a minha avó e esperar ansiosamente pelas tortas, bolos de chocolate pão de queijo saindo do forno.

    Ainda não sei ao certo que a criança que eu fui me deu de essencial para me tornar quem eu sou hoje ate porque estou me descobrindo, mas eu diria que é ser verdadeiro com meus amigos, ser honesta com tudo e com todos á minha volta e principalmente ser humilde com as pessoas.