O Dia em Que... (Coletânea de Oneshots) escrita por Vanilla Sky

O Dia em Que... (Coletânea de Oneshots)

A coletânea de Oneshots "O Dia Em Que..." traz histórias avulsas do casal mais amoroso do MCU: Wanda Maximoff e Visão! Leia histórias diversas que relatam desde o início de seu romance, até momentos alternativos em que deixam as capas de super-herói para viverem vidas diferentes. Seja no Complexo dos Vingadores, dentro de uma universidade, ou em Westview com seus filhos, acompanhe-os em histórias leves e corriqueiras de seu cotidiano, com cada capítulo sendo uma história finalizada dos dois.


Classificação: 13+
Categorias: Os Vingadores - The Avengers, WandaVision
Personagens: Billy, Bruce Banner, Falcão, Máquina de Combate, Visão, Wanda Maximoff
Gêneros: Romance
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 12 (19.900 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/03/2021 às 15:24 | Atualizada: 07/12/2021 às 18:33


Notas da História:

— DISCLAIMER: Wanda Maximoff, Visão, e os personagens futuramente citados nessa história não são criações minhas, e pertencem à Marvel Comics/Marvel Studios/Disney. Créditos para tais.
— Obra de ficção para entretenimento, sem fins lucrativos.
— A capa foi criada por mim a partir de scans dos quadrinhos (Desafio Celestial, Visão, e outros) encontradas na internet e uma cena de WandaVision, sendo montada através do aplicativo pixlr.
— Cada capítulo dessa fanfic será uma oneshot diferente, ou seja, não existe um critério para postagem (semanal, mensal, enfim). Sempre irei avisar nas notas das outras fanfics com postagem regulares cada vez que atualizar esta!
— Todas as histórias são de minha autoria, sendo protegida pela Lei de Direitos Autorais. Portanto é proibido repostar, traduzir, reproduzir, entre outros, sem minha expressa autorização.
— ScarletVision, focado principalmente nas versões cinematográficas dos personagens.