Não Se Apaixone Pelos Rosemberg escrita por Melrianne soares andrade

Não Se Apaixone Pelos Rosemberg

Henrik, Maison e Liam Rosemberg, irmãos de sangue; mas com personalidades muito diferentes. Henrik é o tipo de cara que gosta de ficar no seu canto e ao mesmo tempo tem seu jeito rebelde.
Maison é romântico, um modo de expressar suas paixões mal-sucedidas e sua bela voz, é pela música. Liam é o popular, gosta de ser o centro das atenções em tudo, mas não passa de um cara inseguro, que gosta de fazer outros se sentirem inferiores para se sentir melhor.
Quando Melinda Berkeley, uma garota esforçada, inteligente e muito dedicada é convocada pelo conselho de seu colégio para ensina-los tudo o que perderam na metade do ano, enquanto desperdiçavam seus tempos matando aula. A garota não vê outra saída se não ajudá-los. Mesmo cada um tendo sua personalidade diferente, todos tinham somente uma coisa em comum, o mesmo interesse pela jovem.

CAPA FEITA PELA: @LizzieLeitora

Início da publicação em: 07/02/2020


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 14 (26.302 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/12/2020 às 11:59 | Atualizada: 14/02/2021 às 18:28


Notas da História:

Crime de Violação de Direitos
Autorais no Art-184 Código Penal que diz: Art. 184. Violar os direitos de autor e o que lhe são conexos: Pena- Detenção de: 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

Diga NÃO ao plágio, tenho certeza que você consegue escrever também.