Se você sente algo, cante! escrita por Sibely Lavely

Se você sente algo, cante!

Uma musica pode descrever os sentimentos de todos.

Kaithy Fullbuster

Mais uma vez me mudando, sei que pode parecer chato para uns, mas eu gosto, sempre foi assim durante toda a minha infância.

Fora o amor que sinto pelo meu trabalho, tenho paixão por musica, tenho algumas composições guardadas e visito muitos karaokê. No Brasil tem alguns que sempre ia, não sei se ainda estão lá.

Após colocar a bagagem no local certo, vou para o avião e sento ligando meus fones sem fios que são conectados no cartão de memória. Começo a deixar minha mente viajar ao som de varias canções que ouço com frequência. Minha mente para de prestar atenção quando começa a tocar Avenged Sevenfold - Dear God, e acabo por dormir.


Nathaniel Fernandez

"Vou acabar cometendo um crime hoje." - penso.

Como fugir do mundo? Ligue o fone e coloque uma boa música no volume máximo. Foi o que eu fiz, conectei no celular e liguei minha playlist, começou a tocar Evanescence - My Immortal.

Fui para a empresa preparar as coisas para o pessoal que estava para vir, pois chegariam hoje, e semana que vem iriam começar a trabalhar. E logo depois fui para o karaokê que é do meu irmão.


Kaithy Fullbuster

O local é lindo demais, e alem disso esta bem cheio, não podia imaginar que as pessoas gostavam de karaokê assim. Fico uns tempos só observando e rindo de alguns grupos, é muito divertido, e o pessoal parece ser bem descontraído.

Levanto-me de decido cantar também, afinal foi para isso que vim.

Subo no palco e leio a lista que tem, escolho cantar I Need Your Love (Ellie-Goulding Feat. Calvin-Harry), mas acabo clicando na errada, e ainda por cima é um dueto! Não tenho nem um dia aqui e já vou pagar mico, o que eu faço?


Nathaniel Fernandez

Observo uma menina de longos cabelos negros lisos e olhos lilás no palco escolhendo a musica. Ela escolheu uma em inglês, admiro a coragem dela, não são muitos. Noto que ela selecionou a musica que pede dueto, e pela expressão da mesma foi sem querer, me dirijo até ela, pode ser divertido.

~~~


Se sente triste? Cante!
Se sente feliz? Cante!
Se sente solitário? Cante mais alto ainda.
Não podemos negar que a música vive em nossos corações.
Se nos julgamos não se capaz de cantar, sempre podemos colocar o nosso fone no máximo e apreciar o momento. O importante é que a música descreva seus sentimentos. Então não importa a sua voz. Cante!

O casal principal dessa historia irá usar a música como principal meio de entender seus sentimentos e os sentimentos um do outro.

Não apenas isso, inúmeras tragédias, inúmeros problemas e confusões podem transformar algo simples em um motivo para lhe querer fazer soltar a sua voz e todos os seus sentimentos juntos.

Boa leitura.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 23 (79.862 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/07/2019 às 02:55 | Atualizada: 02/09/2019 às 12:57



Capítulos

1. Noite de Karaokê.
2.249 palavras
2. Não existe nada.
3.582 palavras
4. Festa infantil, Ronan...
3.954 palavras
6. Evento da empresa.
3.829 palavras
7. Ainda não.
3.091 palavras
9. Segredos.
3.882 palavras
10. Ronan esta apaixonado!
3.079 palavras
11. Uma luz que perdeu seu brilho.
2.246 palavras
12. Minha!
4.185 palavras
13. Eu quero algo assim...
3.541 palavras
15. Fotografias.
4.701 palavras
22. Discussões e uma nova amizade.
4.129 palavras
23. Finalmente!... Mas, como assim?
3.275 palavras