Segredos, Confissões... Amor e Desejo escrita por Denise Reis

Segredos, Confissões... Amor e Desejo

❤HISTÓRIA CONCLUÍDA✔

➡ SINOPSE: O Universo Alternativo que eu apresento nesta fanfiction é unicamente com relação ao relacionamento CASKETT.
Somos todos amantes da série CASTLE e tenho certeza que tanto eu quanto vocês já assistimos milhões de vezes cada episódio e ficamos fantasiando finais diferentes daqueles que nos foram apresentados.
Bem, nesta fic eu mostro um enredo alternativo ao episódio 2x16 não com relação ao caso de homicídio, mas aviso que eu o resumi bastante.
Entendam que eu NÃO estou postando aqui um resumo do episódio 2x16. Jamais faria isso, pois, com exceção do caso de homicídio, todo o resto é fruto da minha imaginação fértil, rsrsr.


Classificação: 16+
Categorias: Castle
Personagens: Alexis Castle, Kate Beckett, Lanie Parish, Martha Rodgers, Richard Castle
Gêneros: Romance, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 8 (15.167 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 01/12/2017 às 20:11 | Atualizada: 12/12/2017 às 22:50


Notas da História:

Espero que gostem e comentem, como forma de retorno ao que estou postando. Beijos.

Richard Castle e Katherine Beckett e as demais personagens adultos da série CASTLE não me pertencem, contudo, o ENREDO e o DESENVOLVIMENTO desta história são meus e fruto da minha imaginação romântica e, claro, minha criatividade e muito trabalho.

Todas as montagens de fotos que eu anexei nesta minha história, foram de fotos que encontrei em site de buscas da internet e, como não postei para tirar proveito financeiro, fiquei confortável em fazer tais montagens a título de ilustração.

IMPORTANTE: O entendimento desta história não será prejudicado caso você não conheça a série CASTLE. No entanto, preciso informar que a série é maravilhosa e se você assistir ao primeiro episódio, não vai conseguir mais parar e logo vai querer maratonar. rsrs

Mil beijinhos para vocês.

Copiar texto sem a autorização do autor é crime com pena prevista em lei e configura uma forma de roubo, pois roubar ideias é plágio, e plágio é crime de Violação aos Direitos Autorais (Art. 184 do Código Penal).


Capítulos

1. Capítulo 1
1.655 palavras
2. Capítulo 2
1.623 palavras
3. Capítulo 3
1.691 palavras
4. Capítulo 4
2.965 palavras
5. Capítulo 5
1.831 palavras
6. Capítulo 6
1.358 palavras
7. Capítulo 7
2.222 palavras
8. Capítulo 8
1.822 palavras