Segredos, Confissões... Amor e Desejo escrita por Denise Reis


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

♥Bem, chegou ao fim esta fic CASKETT onde eu descrevi toda a felicidade, paixão, amor e alegria que envolve a família de Kate e Rick Castle.
♥Procurei sempre utilizar um toque leve e divertido.
♥Mas eu só consegui fazer isso por conta do imenso amor que eu sinto por eles e sabendo que vocês também gostam de recordar momentos assim.
♥Fico feliz que vocês leram a história.
♥Obrigada pelos comentários.
♥Obrigada a vocês que favoritaram e Obrigada a "Fran Sousa" pela linda recomendação que você postou. Quem sabe recebo mais de outro leitor, não é?
♥Sejam bem vindos!!!
♥Boa leitura deste último capítulo.
♥Esperarei ansiosa por ler e responder mais comentários, por mais favoritos e por mais recomendações.
♥Obrigada e beijos.
Ah, desejo a todos um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO cheio de realizações, felicidades, amor e saúde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748700/chapter/8

Castle constatou que Kate não dormia então, fazendo carinhos nos seus cabelos, ele quebrou o silêncio — Amor, essa foi a melhor surpresa que você já me fez. Desde o início, nossos momentos de romance, paixão e sexo sempre foram maravilhosos, mas hoje, você se superou. Por mais que eu tivesse ficado excitado durante o caso de homicídio de hoje só em fantasiar você fazendo e vestindo aquelas coisas... E por mais que minha imaginação seja fértil, eu nunca suspeitei que você fosse preparar todo esse cenário.

Ainda deitada, Kate ficou animada ao ouvir o comentário positivo do namorado e, acariciando o rosto dele, se ergueu um pouco e o encarou sorridente — Que bom que você gostou. Porque eu amei! – ela deu um longo suspiro e retornou à posição inicial, recostada nos braços dele.

— Mas quando foi que você providenciou tudo isso, eihm? Eu não percebi nada.

— Eu avisei na Delegacia que eu tinha que retornar à loja onde Tyler encomendou as algemas para Jéssica. Eu disse ao Esposito que havia esquecido de perguntar algumas coisas ao dono da loja. O Espo até se prontificou a ir comigo, mas eu descartei sua ajuda e dei atribuições para ele. Claro que eu não faria tais compras com o Esposito do meu lado, né? – ela sorriu.

— Mas eu não te vi sair... Ficamos juntos o dia todo...

— Claro que você não viu. Aproveitei o momento em que você saiu para a reunião com a insuportável da Gina. – Kate revirou os olhos ao falar o nome da outra mulher, pois detestava a ex-esposa do Castle e não escondia isso dele.

— Você sabe que ela é apenas a minha editora, não sabe?

— Sim, eu sei. Como também sei que eu detesto a Gina, inclusive porque ela está ansiosa para você voltar para ela. – Kate confessou sem esconder de ciúmes.

— Mas tem um pequeno detalhe: Eu estou com você, Kate, e não tenho intenção nenhuma de terminar nosso namoro para ficar com outra mulher, muito menos voltar para a Gina. Hey, eu quero ficar com você para o resto da minha vida. – Ele já a tinha nos braços, mas a apertou forte — Eu te amo, Kate. Preciso que você acredite nisso. Eu te amo.

— Eu acredito em você, Rick. – Kate confessou manhosa— E eu também te amo e não vou abrir mão deste amor por nada nem por ninguém.

Eles se beijaram e um beijo foi seguido por outro e por outro até que os corpos se acalmaram.

— Que tal jantarmos, eihm, Sr. Richard Castle? Poderíamos ficar assim, fazendo amor até a exaustão, mas estou morrendo de fome. – ela sorriu de uma forma linda, levando-o a rir também.

— Ok! Você venceu, minha linda e deliciosa Dominadora. Que tal jantarmos fora? Ou você prefere que eu peça um jantar por telefone, eihm, amor?

— Vamos jantar fora naquele restaurante que você me levou da outra vez. Adorei tudo ali.

Castle telefonou e fez reserva e logo depois eles foram tomar banho. Se arrumaram e saíram.

O jantar foi maravilhoso em todos os sentidos. A refeição estava deliciosa e conversavam sobre assuntos diversificados que nunca se acabavam. Eram a companhia perfeita um para o outro.

Ao retornarem à linda casa, Castle a levou para a grande sala de estar e acendeu a lareira de forma que o ambiente ficou bem agradável.

Ao ver que ele estava se dirigindo ao balcão para pegar duas taças de vinho, Kate o seguiu e o abraçou, ficando de frente a ele — Amor, quero te pedir duas coisas.

— Peça!

— Primeira coisa: Eu já bebi duas taças de vinho no restaurante e não queria beber mais esta noite.

— Você está tonta? – ele se preocupou com ela.

— Ah, não! – ela o despreocupou— É que eu não quero ficar com sono antes da hora, se é que você me entende... – ela piscou o olho direito de forma sutil e sensual.

— Ah, tá! – ele entendeu — Então também não vou beber mais.  Mas você falou que iria me pedir duas coisas... Já pediu uma... Então...

— Pois é. Então, aí vai o segundo pedido: Rick, esta é a segunda vez que eu venho aqui com você. A primeira não foi lá muito agradável, pois você quis desvendar um crime e transformou nosso “final de semana romântico” em um “final de semana de investigação de homicídio”. Então, vou te pedir para não se intrometer com nenhum caso policial daqui, ok? Mesmo que você veja ou ouça algo diferente...

Ele ouviu a reivindicação dela e sorriu.

Kate falava com tanto amor que esquentou o coração dele — Prometo! – ele deu um selinho nela — Prometo que não vou mudar o rumo da nossa programação romântica. – ele deu outro beijinho nela para selar a promessa e o selinho se transformou em um beijo longo e apaixonado. — Ao fazer este último pedido, óbvio que você quer que minha atenção seja só para você e que sua atenção seja só para mim. Estou certo?

— Certíssimo! – Kate confirmou.

— Bem, então eu vou aproveitar que você me fez esses dois pedidos e quero marcar esse momento romântico para sempre. – Castle se soltou do abraço, se ajoelhou e retirou do bolso um suntuoso anel de brilhantes — Katherine Beckett, eu te amo. Você aceita ser minha esposa e a mãe dos meus bebês?

— Não acredito! – ela deu um passo para trás, diante da surpresa e se afastou um pouco — Castle, você está me pedindo em casamento? – Kate pensou que fosse desmaiar de emoção.

Ainda ajoelhado em frente a ela, ele respondeu — Sim, Kate! Estou te pedindo em casamento! Olha o anel, amorzinho. É um anel de noivado e eu o encomendei no mês passado especialmente para esta ocasião. – ele fez graça, o que era a cara dele, mesmo que a situação fosse romântica.

— Ainda não acredito! – ela estava pasma.

— Acredite. Mas acredite bem rápido e diga logo que aceita se casar comigo porque meu joelho vai começar a doer daqui a pouco. Estou ajoelhado, Kate. Isso não é um filme, é vida real! Joelhos doem, até porque não sou mais um garotinho. – ele zoou e riu da cara que ela fazia.

Ela achou graça do modo dele falar e simulou estar meditando — Huuummm!!! Posso pensar?

— Não! – Castle respondeu na mesma sintonia da zoação.

— Claro que eu aceito, Rick! Eu também te amo! – ela o ajudou a se levantar e o puxou para si, enlaçando-o pelo pescoço, apertando forte. Desgrudaram-se do abraço e ele pôs o anel no dedo anular da mão dela e ficaram a apreciar a joia — Deus! – Kate exclamou olhando alternadamente do anel para os olhos azuis de seu noivo— Castle, eu agora sou sua noiva! Ainda não acredito que você me pediu em casamento.

Ambos estavam muito felizes e sorriam sem parar.

— Pois trate de acreditar, mocinha. Agora somos noivos e este final de semana vamos celebrar nosso amor e vamos tirar várias fotografias e, se você não se incomodar, vamos escolher algumas e enviar à Gina para ela soltar para a imprensa com o objetivo de anunciar nosso noivado... Isso se você permitir...

— Nem pense que eu vou me incomodar com isso. Aliás, vou achar ótimo, assim seu nome não vai mais sair naquela lista dos “Solteiros Disponíveis de Nova York”.

Castle riu do ciúme da sua noiva.— Sua bobinha! Eu te amo e só quero você, mais ninguém. Nenhuma mulher me interessa. Somente você.

— Acho bom!

— E fique a senhora sabendo que não quero noivado longo. – ele a advertiu com carinho e com humor— Eu quero casar logo com você e te ver grávida. Você vai ser uma grávida linda!. Eu vou te mimar muito. Estou louco para te ver carregando um bebezinho nosso – ele parou ao perceber a cara aflita dela — Hey, você quer noivado longo, é?

— NÃO! – ela respondeu rápido e sua voz soou mais alto do que calculou e ambos riram — Eu também não quero noivado longo e também quero engravidar. – Ela concordou com ele. — Eu quero ter um mini-Castle, bonitão igual ao pai.

— Ou uma mini-Beckett, linda igual a mãe. – ele complementou sorridente.

— Tanto faz, amor.

— Podemos ter dois bebês... – Castle arriscou.

— Ou três... – ela sorriu feliz. — Oh, meu Deus! Eu estou tão feliz que nem acredito que sugeri o terceiro filho... Mas com você ao meu lado, eu topo tudo.

— Que maravilha! Já consigo ver nossos três filhos correndo pela casa, alegrando nossos dias e enchendo ainda mais de amor nossa vida. A Alexis vai ficar mega feliz com tudo isso. Ai, como estou feliz! Vamos nos casar.

— Hey, Castle, então aquela ideia de você anunciar nosso namoro lá na delegacia já estava na sua cabeça há bastantes tempo... Foi tudo premeditado, eihm... Você disse que encomendou o meu anel de noivado no mês passado...

— Você está chateada comigo?

— Oh, Castle! – ela deu um selinho nele— Jamais! Eu sou a noiva mais feliz do mundo... tá bom assim?

— Maravilha! – ele a abraçou— Então, vamos escolher a data... Que tal Primavera, eihm, Kate?

— Na Primavera!? Uaauuww!!! A Primavera será em seis meses, Castle... — Ela pensou um pouquinho — Dá tempo escolhermos igreja e preparar tudo?

— Seis meses... – ele ficou pensativo— Acho que não dá tempo escolher igreja, Kate... Mas se você abrir mão de casar em igreja, amorzinho, podemos contratar uma empresa de cerimonial de casamentos e organizar o nosso casamento aqui nos Hamptons. Seria ao ar livre... No jardim... Eles preparam um altar lindo e coberto com tecido leve e muitas flores, com vista para o mar. Eles também fazem todas as coisas necessárias para receber os convidados, etc, etc, etc, do jeito que nós quisermos, e não teremos que nos preocupar com nada, somente com a escolha das cores das flores e o modelo das nossas vestimentas.

— Ainda estou em choque, Rick!

Richard Castle a abraçou forte, demonstrando todo o amor que sentia por Kate. — Hey, amor! Vamos usar este final de semana para escolhermos uma data. Com a data escolhida vamos amanhã mesmo a uma empresa de Cerimonial daqui dos Hamptons e eu já fecho logo o contrato e eles já começam a fazer as coisas.

— O vestido de noiva... – ela fez um a pausa — Eu quero casar de vestido de noiva. – ela afirmou sorridente e recebeu de volta um sorriso igualmente alegre e ela completou — O vestido de noiva eu escolho em Nova York com a ajuda da Lanie, da Martha e da Alexis.

Ele se sentou no sofá e a colocou no colo, abraçando-a carinhosamente.— Você vai ser a noiva mais bonita da história dos Hamptons, de Nova York, dos Estados Unidos e do mundo e... E eu te amo.

— Eu também te amo, Rick. Te amo como nunca pensei que conseguiria amar uma pessoa.

— Eu também. Te amo como nunca amei ninguém e juntos, como casal, somos capazes de realizar qualquer coisa.

Eles se beijaram de um modo apaixonado.

— Te amo para sempre. – Kate sussurrou.

— Para sempre. – Castle falou, voltando a beijá-la.

 

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥    F I M    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥Meu último pedido: ♥Escrevam nos comentários o que acharam da história e o que achou deste último capítulo, ok??
♥Obrigada pelo carinho de sempre.
♥Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos, Confissões... Amor e Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.