Os três heróis de Konoha escrita por AmandAVamPAgf

O que faz uma pessoa ser um herói?
Quase ninguém imagina o que faz um herói e o que ele tem que que passar para chega naquela posição. - Seus riscos, medos, sonhos, traumas, o que te arrodeia.
Duas gerações depois de Sarada Uchiha, traz a historia de Raj Uzunara (Ramaru), um garoto que tinha medo da solidão até conhecer uma jovem estranha; Sarah Uchiyama, uma garota que sonha em se torna uma shinobi e provar o seu poder; e Henrique Akichiwa (Enrik) que terá que descobrir sozinho qual vai ser o seu destino. - Todos jovens, mas que aos poucos se tornaram fortes e que vão descobrir o seu caminho ninja através de muita persistência e amizade.
Cada um com a personalidade semelhante de Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki e Ai Hime Otsutsuki, mas as semelhanças acabam ai, já que esses três são de clãs nobres e não shinobi.
Apesar disso, eles tem que provar a sua força mais uma vez e realizar a nova profecia do Sr. Sapo para salvar ou destruir a paz construída por Naruto.
Mas uma jovem garota misteriosa aparece na vida desses garotos para darem a força necessário para escolherem seu destino, que aos poucos vão molda-los como heróis ou vilões.
—Universo de Naruto, só que alguns detalhes modificados e novos personagens.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Hyuuga Hanabi, Konohamaru, Personagem Original, Senju Hashirama, Tsunade, Uchiha Itachi, Uchiha Sarada, Uchiha Sasuke, Uzumaki Boruto, Uzumaki Naruto
Gêneros: Aventura, Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Incesto, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 9 (23.060 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/07/2016 às 00:22 | Atualizada: 22/09/2016 às 21:50


Notas da História:

TODOS OS PERSONAGENS DE NARUTO PERTENCEM AO TIO MASASHI KISHIMOTO, MAS A HISTÓRIA PERTENCE A MINHA IMAGINAÇÃO! ♥