Os três heróis de Konoha escrita por AmandAVamPAgf


Capítulo 7
Luta entre irmãos de alma vs Pai e filho!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo curto por hoje... O próximo vai demorar um pouco mais para sair porque estou sem tempo por agora... Espero que não desistam da história... Prometo tentar melhorar as cenas de luta! rs.
P.S.: Eu sei que é chato colocar vários POV no mesmo capitulo, mas é só nesse começo, mas pra frente pretendo usar um POV único para cada capitulo. É apenas para ilustra como foi o passado deles antes de se tornarem os heróis de Konoha, rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701189/chapter/7

POV HENRY AKICHIWA

                O que havia trazido Menma Uchiha para o território nobre não era uma surpresa para mim, que também era um Uchiha e o aguardava há muito tempo. – Eu conseguia imaginar quem podia ter criado tantas armadilhas para o nosso lado de Konoha, mas sabia que minha esposa pudesse estar sozinha em casa- “E como era de costume depois do primeiro ataque que o clã nobre sofreu e que quase causou a sexta guerra”. – Sakura Akichiwa deveria estar agachada, abraçando fortemente suas pernas e tremendo de medo. Totalmente paralisada.

                Cheguei em casa diante do crepúsculo. Mas quando me aproximei de casa era tarde demais para percebe sua presença, pois Menma já havia dado o primeiro golpe e me arremessado direto pra porta da casa que por sua vez não aguentou e me levou direto pra dentro quebrando qualquer móvel que estivesse no caminho. – A casa toda estava escura e mau pude ver minha mulher e o meu filho quase debaixo da mesa, agachados. – E minha esposa da mesma posição que eu havia imaginado. – Não a culpava por esta em pânico, pois apesar deu nunca ter superado a morte do meu primeiro filho, não tinha visto-o morrer como ela e Hyago havia. – Tudo isso por um descuido meu por acreditar que Menma, que tinha sido meu melhor amigo era também um monstro.

                Meu corpo não estava nos seus melhores dias, coisa que deve ter acontecido entre os meus quinze e trinta anos, mas mesmo assim não podia aliviar as coisas para o Menma. – Os motivos de Menma não podiam ser os melhores. – Mesmo assim eu suspirei. Não tinha como eu ganhar, isso eu sabia. Mas podia pelo menos salva aqueles que eu amava. – Com uma mão esquerda eu apoiei todo o meu corpo do chão pra cima e levantei.

—Eu sabia que era o meu destino te encontrar outra vez, Menma Uchiha. – Sussurrei em tom de provocação, mas pareceu mais um granido. Ele apenas sorriu como era do seu costume.

                POV HENRIQUE

                Eles se entreolharam. Seus olhos estavam carregados de lembranças, de uma luta inacabada do passado, mas que ainda marcava o presente. Seus chakra eram o único som daquela conversa silenciosa de olhares, nunca havia visto o meu pai assim. – Mamãe ao meu lado começou a tremer violentamente, me deixando ainda mais assustado.

—Vamos resolver isso de uma vez por todas. – Menma se pronunciou primeiro quebrando o silencio, já com o seu sharingan preparado e seu sorriso que me dava calafrios. – E lembre-se: só um de nós vai sair vivos dessa¹ Não farei o mesmo erro do passado.

—Eu sei... – Conseguir ouvir o fio de voz do meu pai sussurrando. Seus olhos estavam transbordando... Dor? – Mas você é o responsável por isso. Voce sabe que poderia ter sido diferente entre nós.

—Só vou comentar isso porque você ainda não percebeu... Não te deixei vivo por culpa ou arrependimento. Só esperava que você pudesse enxerga o que vejo. Podia sim ser diferente, se você tivesse ficado do meu lado e partido comigo. – Disse Menma, sem expressar muitas emoções. E depois sorriu.

—Que seja! – Meu pai exclamou preparando o sharingan. – Que se foda a amizade! – Então uma pequena nuvem de pequenos raios em volta rodeou a mão de meu pai antes dele correr ao encontro do seu rival.

POV RAJ

                Talvez eu estivesse mais do que alguns dias vagando por qualquer parte de Konoha, logo após a partida de Hime, mas isso não me incomodava, já que eu preferia ficar sozinho. – Talvez isso tivesse chamado à atenção de alguns, mas do que o normal, principalmente de Sarah – Pessoa que eu havia esbarrado mais de três vezes. – Mas não estava a fim de fazer papel de idiota. – Não respondendo nenhuma de suas perguntas.

                Eu estava irritado com todos aqueles olhares, até mesmo quando eu não fazia nada. – Não conseguia nem mais prestar a atenção na minha rivalidade com Henrique e nem em chamar a atenção de Sarah. Eu apenas queria está sozinho pela primeira vez. – E ninguém parecia querer colaborar com isso. – Foi por essa razão que eu fui para o festival shinobi.

                Mas tenho quase certeza que vi Sarah, Hyago e Henrique no festival comendo bolinhos. – Mas não fiquei por perto muito tempo, estava pensando em alguma idiotice para fazer em Konoha e ser chamado pela Hokage mais uma vez, assim talvez ela pudesse-me da alguma informação de Hime. – Mas acabei encontrando uma forma melhor assim que vi sua figura diante da multidão.

POV MENMA

                Eu havia finalmente conseguido derrotar Henry Akichiwa com o ultimo golpe, deixando sangue sair pela sua boca. – Mas o filho da puta estava sorrindo, pois tinha conseguido com que Henrique escapasse, mas é claro, não seria por muito tempo. – Finalmente peguei seus olhos e guardei no colar Stébaly-Ceres.

—Está quase tudo completo. Falta apenas Ren e aqueles garotos! – Sussurrei vitorioso. Mas percebi os passos apressados de outra pessoa vindos até a casa dos Akichiwa... E eram passos de Hyago. – Oras, então já esta consciente. Então, meu filho, já pensou na proposta? – Hyago por sua vez apenas apertou os olhos me encarando.

—Sim, eu aceito. Mas apenas se você poupar a vida de Henrique e Sarah.

—Perfeito. Temos um acordo. – Menti. – Agora só falta o Uchiyama.

POV SARAH

                                Eu não gostava de ficar só. Queria o meu pai ao meu lado. Qualquer momento, até o mais besta. Eu só queria isso algumas vezes, não importava nem se fosse um dia, como tinha sido hoje com Hyago e Henrique. Só um dia. – Só um dia eu queria que ele olhasse pra mim, sua filha.

                Aquilo, aquela angustia me dava vontade apenas de sai e sumir. – Conhecer lugares que não conhecia, conhecer pessoas, ser amiga delas sem culpa. – Mas sabia do seu medo de se envolver com as pessoas, sabia que a qualquer momento podiam ir embora sem nem ao menos disser ADEUS. – Assim como seu pai fazia toda vez que partia. - Havia prometido a mim mesmo nunca mais chorar, mas não conseguia cumprir essa promessa. Nunca soube. – Então isso sempre acontecia, aquelas lagrimas em meu rosto.

—Pai, porque você nunca olha pra mim. – Sussurrei pra mim mesma.

—SARAH! – Gritou o Henrique ao entrar na casa com um ar assustado.

POV HENRIQUE

                Finalmente havia chegado à frente da casa de Sarah, precisava avisar Ren para pode salvar o meu pai. – SARAH! – Gritei ao passar pela porta, que geralmente ficava destrancada. – Cadê o seu pai? – Foi à primeira coisa que me veio à cabeça ao vê-la se assustar com a minha invasão. - Diga logo! – Gritei de novo, sem paciência.

—Saiu e não sei quando volta. Por quê?

—Os clãs nobres estão sendo atacado. Um cara chamado Menma apareceu lá em casa e esta destruindo tudo! Precisamos entrar o seu pai agora! – Continuei a grita, não tinha tempo a perde.

—Vem! Talvez ele esteja no centro do território nobre. – Me puxou pra fora da casa, correndo até o local. Meu coração estava a mil. Eu estava perdendo sangue por quase ser pego por aquele homem com marcas esquisitas pelo corpo. O que seria aquelas marcas? – Henrique, desembucha! – Gritou Sarah, querendo explicações. – Quem era o cara que estava atacando? Como ele era? – Mas quando Sarah fez as perguntas, chegamos ao local e pude levantar o dedo apontando para a figura que havia atacado meus pais ao lado de... Dois Hyagos? -O que Hyago esta fazendo? – Foi à primeira pergunta de Sarah ao percebê-lo. – Aquilo é um clone? – Virou-se pra mim querendo respostas. Eu neguei com a cabeça.

—Parece que as próprias crianças vieram ao meu encontro, não acha Ren Uchiyama? – Perguntou Menma com o sorriso sombrio de antes.

—O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI? – Gritou Ren. Não sabia o que responder, Sarah parecia tão paralisada quanto eu. E a imagem do meu pai veio à cabeça.

—Cadê o meu pai? – Perguntei a Ren, mas ele não pareceu disposto a responder. Então repeti a pergunta, repetir e repetir até Ren dizer às palavras que eu menos queria ouvir:

—ESTÁ MORTO! – Foi quando meu corpo tremeu e minhas pernas não pode mais aguenta o meu peso. Estava paralisado.

                Conseguia sentir Sarah, apenas sua presença e dos demais, já não conseguia presta a atenção em mais nada. Ao contrario de Sarah que visualizava toda a cena e reagia a elas, mas tanto quanto eu também não conseguia se mover. Menma e Ren estavam lutando. E Hyago mais outro garoto semelhante a ele pareciam ajudar. Aquilo fez o meu corpo reagir, meu estomago estava se remexendo involuntariamente e meu corpo estava suando frio. Então, aos poucos minha visão sumiu e apaguei.

POV SARAH

                Henrique havia apagado, eu não. – Não conseguia para de vê tudo que estava acontecendo. – Meu pai estava perdendo! – Minhas mãos tremiam como todo o meu corpo e eu sabia que era Hyago que estava mantendo o corpo de Henrique inconsciente, mas como havia visto muito esse jutsu conseguia ficar imune por alguns minutos amais.

                Havia pensado varias vezes o motivo deu ainda não ter renegado o clã Uchiyama e ter me oferecido como ninja. – A Hokage não diria não a mim, ela me devia isso! – Mas o que mais me incapacitava de fazer isso era o medo que eu tinha de...

SANGUE!

                Havia sangue por toda parte, o centro do território nobre chamado de praça das almas nobres estava com milhões de corpos massacrados e mutilados espalhado por toda a ampla praça. – Corpos de crianças, mulheres, idosos, gravidas, homens, soldados... TODOS! – O sangue do nosso clã alagando o chão cinzento, que agora se tornava vermelho. – Era essa cor, eu sabia, que estava me mantendo de pé contra o jutsu de Hyago. Era o terror estampado por todo o meu corpo, como da vez que eu havia visto Menma da primeira vez.

                “Hyago estava nos traindo por Menma? Isso não fazia sentido, então porque era isso que eu estava vendo?” – Desculpa Princesa, mas eu acho que devo isso a vocês. Suas vidas. – Foi tudo o que eu ouvir ele disser antes de ver Menma derrotar meu pai e o sósia de Hyago me apagar.

POV HYAGO

                Aquilo me doía vê Sarah e Henrique vê aquele massacre. – Eu não estava aguentando manter as promessas que eu tinha que cumprir como o plano idiota de Henry para eu me manter confiante ao lado de Menma para que o próprio não desconfiasse de mim e me mante-se como aliado. Eu não conseguia, era como vê... Iago morrer outra vez. – Por isso queria usar o jutsu de sonolência nos dois, mas Sarah era muito resistente.

                Eu não conseguia vê seus rostos me culpando. Conseguia até comparar o meu rosto quando Yago morreu. – E perdi toda a coragem que me restava para continuar com aquilo. – Eu tinha que fazer alguma coisa.

Então me lembrei...

                Tinha que ser agora, agora.

—Pare! Você me prometeu! – Foi tudo o que saiu. Menma sorriu.

—Prometi deixa-los vivos, não que eu não levaria seus olhos.

—Não vou deixar! – Gritei. Mas ele não parecia se abalar com a minha afirmação. Peguei minha kunai e como num relâmpago, apareci atrás dele para dá um chute. Ele apenas o seguro, quando eu girei o meu corpo e dei um chute em sua cabeça com a outra perna. Caímos juntos, mas logo me levantei e começamos a lutar. Mas Igo juntou-se a luta quando Menma tele transportou-se para onde os corpos de ambos estavam. – E quando ousei olhar pra eles, Igo me deu um chute na boca do estomago que me fez voar pra longe. – Era normal Igo ter uma habilidade semelhante a minha, afinal somos irmãos gêmeos.

                Henrique foi o primeiro que teve um dos olhos arrancado quando eu me levantei. Fui direto em sua direção, mas uma vez Igo se intrometeu na luta, me dando uma única alternativa, usando o Mangekyo Sharingan.

                Menma levantou-se lentamente, segurando o olho arrancado de Henrique enquanto tampava seu olho esquerdo com a mão. - Eu tinha acertado um shuriken especial nele quando fui a sua direção e por sorte havia acertado. – E com outro golpe acertei Igo na mesma hora que ativei meu jutsu de sonolência nele e fui à direção de Menma. – Eu sabia que não conseguiria derrota-lo agora, e isso me deixava furioso. Eu não sabia mais o que fazer, mas tentava o máximo, pois eu queria que meu irmão e Sarah pudessem viver. - Pelo menos eles. – Então, antes deu ser jogado com força para longe, uma figura feminina apareceu na minha frente. – HIME! – Mas não a tempo de impedir que Menma arranca-se um dos olhos de Sarah Uchiyama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu costumo fazer desde que comecei a escrever esse conto, vou ligar essa nova geração com seus respectivos descendentes:

Sarada Uchiha + Inojin Yamanaka
Inorah Yamanaka + Ren Uchiyama
Sarah Uchiyama

Himawari Uzumaki + Shikadai Nara
Shikathur Nara + Himawari Uzunara
Raj Uzunara

Mitsuki Uchiha + Chouchou Akichimi
Chou Henry Uchiha + Sakura Akichiwa
Yago Akichiwa e Henrique Akichiwa

E personagens futuros só serão apresentados mais pra frente como a neta de Sarada e Boruto. Espero vocês na próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os três heróis de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.