Duas Fãs e Tanto escrita por Primrose e Meredith

Duas Fãs e Tanto

Duas irmãs, por um grande imprevisto, acabam no mundo de Kuroshitsuji. O pior? Elas nem sequer conhecem o lugar, ou os personagens, e parece que o sobrenatural as persegue! E com essa conclusão, nem preciso mencionar que já arranjam grandes desventuras e aventuras no lugar, junto com casos inexplicáveis, shinigamis, demônios, o Undertaker e outras criaturas que consideravam inexistentes.

E agora tem que achar um meio de voltar para casa enquanto ajudam Ciel nos casos, o que pode complicar um pouco quando uma delas se apaixona por ele, e mais 5 amigos entram junto para arrumar uma baderna! Quem são essas meninas? E como uma delas consegue despertar o lado infantil de Ciel, coisa que ninguém consegue? Leia para descobrir.


Classificação: 13+
Categorias: Kuroshitsuji
Personagens: Alois Trancy, Ciel Phantomhive, Claude Faustus, Elizabeth Middleford, Grell Sutcliff, Personagem Original, Sebastian Michaelis, Undertaker, William T. Spears,
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 17 (25.545 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/08/2014 às 14:36 | Atualizada: 22/02/2015 às 01:20


Notas da História:

A brilhante ideia desta fanfic surgiu quando eu e minha irmã mais nova estávamos jogando Club Penguin, bebendo toddyinho no nosso Camaro Amarelo quando eu decidi que iria fazer uma fanfic assim. Seria muito bom estar no mundo de Kuroshitsuji.

Não possuo nada, somente a ideia e minhas OCs Primrose, Meredith e o resto que eu estou com preguiça de mencionar.