Foto de Lucy Stoessel Swan Salvatore
Lucy Stoessel Swan Salvatore
ID: 366272
Cadastro:
  • 07/09/2013


  • Ás vezes posso ser polêmica, mas só se necessário...Posso parecer chata, egoísta para quem não me conhece, por eu ser uma pessoa bastante reservada. Tenho um pouquinho de medo do escuro, não gosto de brigar, tento ser pacifica. Posso parecer meio ingenua, demonstrando acreditar que um dia virão príncipes de livros e filmes para salvar suas princesas. Aprendi a ver o mundo do jeito que ele é!... A gente pode não acreditar em tudo que se vê, às vezes você vê uma coisa, quando na verdade é outra, sou desconfiada e cautelosa, prefiro não acreditar em tudo que escuto sem antes ver se o fato é realmente verídico.

    Mas quando se escreve você revela seus mais profundos segredos por meio de um personagem que na vida real não é verdadeiro, mas você pode dar vida a ele na sua imaginação!!!

    Sempre acredite no impossível, pois às vezes ele pode ser possível, não tipo dar a vida a personagens, você não pode enfiar a mão dentro do livro tentando ver se encontra a mão do personagem para puxá-lo e então ele sair para você ter companhia, mas, eles podem estar vivos no seu coração, na sua mente, na sua imaginação. Aconteça o que acontecer nunca deixe de acreditar pois quando se acredita, você pode criar reinos, mundos mágicos, bosques encantados e tudo parecer real.

    Nunca perca a esperança, se não houver esperança neste mundo, o que será de todos?...

    Algumas frases que definem uma pouco de mim:

    "Estas alegrias violentas, tem fins violentos. Falecendo no triunfo como fogo e pólvora que num beijo se consomem." William Shakespeare

    "O amor não se vê com os olhos e sim com o coração" William Shakespeare.

    "Nunca pensei muito em como eu iria morrer, mas morrer no lugar de alguém que eu amo me parece uma boa maneira de partir" Bella Swan

    "Um dia nós vamos ser lembrados!"Taylor swift.

    "Essa língua amarga

    Conheço suas ruas, doce cidade

    Conheço os demônios e anjos que se reúnem

    e se empoleiram em seus galhos como pássaros.

    Conheço você, rio, como se corresse pelo meu coração.

    Sou sua filha guerreira.

    Existem cartas escritas com seu corpo

    como uma fonte é feita de água.

    Existem línguas das quais você é o projeto

    e quando as falamos

    a cidade ascende." Elka Cloke

    "Antes de mim coisa alguma foi criada, salvo coisas

    Eternas, e eterno perduro.

    Abandonai toda a esperança, vós que aqui entrais" Dante.

    "Dia de Ira, aquele dia de incêndio, David e Sibila testemunham preocupados. Todo o mundo se desfará em cinzas. "Abraham Coles

    "Se der certo ou não, não importa, o que importa é que eu tentei e fui o mais longe que pude."_Dean Winchester.

    "A única razão de sermos tão apegados a memorias, é que elas não mudam mesmo que as pessoas tenham mudado."_Dean Winchester.

    "É difícil esperar por algo que talvez nunca aconteça, mas é muito mais difícil abrir mão, quando isso é tudo o que você quer."_Sam Winchester.

    "Pessoas choram, não porque são fracas, é porque elas vem sendo fortes por muito tempo."_Dean Winchester.

    Casais preferidos:Leonetta, Beward, Stelena, Robsten, Jortini e etc.

    Amo :Violetta, A Seleção, A Culpa é das Estrelas, Saga Crepúsculo(todos), The Vampires Diaries(todos os livros!), Victorious: brilhante Victoria, Sam e Cat, Boa sorte Charlie, Os Feiticeiros de Wayverli Place, Once Upon a Time, e etc.

    94% das pessoas ficariam ofendidas se alguém perguntasse a elas o que há de errado com mente delas. Se você faz parte dos 6% que responderiam "Como começar?" copie e cole isso no seu profile

    Assim sou eu!!!



    Manu998 mudou seu nome para Lucy Stoessel Swan Salvatore12/07/2014