Mistério da Rosa escrita por Ma Black

Mistério da Rosa

Morando em uma cidadezinha dos Estados Unidos de 1949, Peeta Mellark vivia rodeado de fofocas, mesmo nunca querendo saber ou até mesmo se meter nelas. Trabalhando com quadrinhos que apoiavam o capitalismo, ele tentava viver sua monótona vida em paz. Porém isso mudou quando ele conheceu a misteriosa Katniss Everdeen. Katniss atiçava sua curiosidade e contorcia seu coração curioso.
Apaixonado pelo mistério que a garota que cobria o rosto com um pano de seda exalava, Peeta começou a sua busca por respostas, fazendo assim fofocas serem suas maiores pistas para o grande mistério que Katniss estava escondendo.
Ele não sabia o porquê, mas sabia que tinha que descobrir o que ela tinha a esconder.


Classificação: 16+
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Katniss Everdeen, Peeta Mellark
Gêneros: Mistério, Romance, Universo Alternativo, Ecchi, Amizade
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 11 (20.423 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/01/2014 às 02:05 | Atualizada: 26/11/2014 às 14:00


Notas da História:

- Fanfic se passa em 1949, época de Guerra Fria, nos Estados Unidos. Sem jogos, sem Panem, só... EUA.

— Sinopse feita pela Aniinha, do Perfect Designs. Todos os créditos à ela. Bom, como ela sempre me dá duas opções, eu acabei misturando as duas sinopses :3 Mas ainda assim, é dela.

— Capa feita pela Jenny, do Nyah! Conference.

— Antes que venham me acusar de plágio de "Um Toque, Um Cheiro e Uma Voz", aquela fanfic é MINHA. Sério, cara, é minha e vou excluir em poucos dias a mesma. Eu queria mudanças de enredos, e leitores fiéis e tudo mais... Não dava pra continuar postando lá. Apenas escrevi a fic TODA novamente e estou postando aqui, com um nome mais, hm, atrativo.

— A história de Um Toque, Um Cheiro e Uma Voz é completamente minha, e todos os detalhes adicionados em "Mistério da Rosa" também são meus. Qualquer sinal de plágio vai ser denunciado.

— Eu não sou movida a reviews. Não, acho isso feio :v Mas, é claro, que melhora muito meu humor e me faz mega feliz, além de ser mais ético comentar. Digo, se eu "perdi" meu tempo escrevendo uma fanfic, no mínimo uma hora, porque as pessoas não podem ter a dignidade de "perder" o tempo dizendo o que gostou e não gostou? Comentários me deixam felizes, sério.

— Se tiver comentários, posto mais rápido; mas como já disse acima, não sou movida a reviews. Se não tiver x números de reviews, vou continuar postando, independente de 1 comentário ou 100. Talvez só demore um pouquinho mais.

— Eu amo críticas! Yeah! Sou mega mente aberta para tudo que você vier falar sobre minha fanfic, coisas boas ou ruins. Críticas ou sugestões. Fale, fale. Eu não mordo, baby.

— Há três, e somente três, cenas de sexo ao decorrer da fic. Nada de hentai, nada muito... Detalhado. Ecchi, sim. Sexo levinho. Apenas.

— Eu amo história. Nhac ;3 Então não se surpreendam se eu, hm, colocar informações sobre a Guerra Fria aqui, ou algo do tipo. Capitalismo, coisas do gênero. Eu, com certeza, vou misturar a aprendizagem com a fanfic. Se odeia História... Bom, recomendo que não deixe de ler a fanfic. Sério, eu não vou focar muito nisso de escola. Só alguns detalhes, e talvez sejam até divertidos, certeza.

— Aproveitem a fanfic. E recomendem, isso também me deixa feliz, uheuehue.


Capítulos

1. Prólogo
1.135 palavras
3. Eu Fui Num Bordel
1.343 palavras
4. Ajuda de Uma Pequena Atriz
1.116 palavras
5. Despedida Decente
1.597 palavras
7. Flores ao Vento
1.939 palavras
8. Eu Batizo Uma Flor
1.736 palavras
9. Uma Mulher No Campo de Futebol
1.578 palavras
11. Um Cavalo Esmaga Meu Peito
1.844 palavras