Novos Horizontes escrita por lunaletras

Novos Horizontes

O destino com suas artimanhas inexplicáveis acaba unindo Fabinho e Giane. Ela achava que sabia o que era o amor, mas vai descobrir com o menino mais improvável o que é de verdade esse sentimento estranho e arrebatador. Ele jamais tinha pensado em se apaixonar na vida, mas ela vai mudar radicalmente sua forma de compreender o mundo. Juntos, eles vão perceber que os caminhos da vida podem ser confusos e inusitados, mas que há sempre novos horizontes a descobrir.


Classificação: 13+
Categorias: Sangue Bom
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 12 (16.757 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/09/2013 às 15:43 | Atualizada: 05/11/2013 às 23:46


Notas da História:

A história é inspirada nos personagens Fabinho e Giane da novela Sangue Bom da TV Globo, os personagens aqui citados pertencem à Maria Adelaide do Amaral e Vicent Villari.

Eu leio fanfics há muitos anos, mas nunca tinha me aventurado a escrever, porém a animação que o casal Fabinho e Giane anda despertando pelas redes sociais e em mim mesma acabou me inspirando. Ah claro, e as fics que li deles por aqui também. Espero que as meninas que estão escrevendo não me achem intrometida por resolver dar meu pitaquinho nessa história também.
A história começa quando Giane está cuidando de Fabinho ainda em delírios na sua casa, porém não sei se ela vai seguir uma ordem cronológica ou se vai ter digressões ou progressões no futuro. O primeiro capítulo está bem de acordo com a novela, porém também não sei se o enredo vai seguir assim, ou se eu vou acabar inventando uma história diferente para os personagens. Tem muitas ideias vindo na minha cabeça, porém a maioria delas ainda não foram para o papel. Por esse motivo prefiro dizer por enquanto que a fanfic será livremente inspirada nos personagens e na novela. Não sei se vou querer ou mesmo se conseguiria manter-me muito fiel à história, acho que tenho uma tendência ao drama e talvez os personagens fiquem um pouco mais sérios que na novela. De qualquer forma , espero que a história não esteja muito ruim rs. Quanto aos erros de digitação ou concordância, quando vocês acharem alguns por favor me avisem, como eu já tenho o texto na cabeça, às vezes releio, mas passo batida pelos erros que estão escritos. Ah, e desculpem se estiver horrível gente, não sei se eu sei escrever uma fanfic.