O Jogo Dos Deuses: A Profecia. escrita por Uma semideusa Skatista

O Jogo Dos Deuses: A Profecia.

Três jovens não sabem o que são ainda e se metem em confusões, até descobrirem o lado escondido pela Névoa. Derek Grayer, um garoto de 15 anos têm TDAH e uma habilidade perfeita para arranjar problemas. Edward Lewis ou Eddie, também têm 15 anos e sofre apenas de dislexia, embora acha que tenha hiperatividade. E, Catarina Shër completa 15 anos em um caloroso sábado. Derek é bem vingativo e no sábado se mete em confusão com alguns colegas do Internato, por humilharem uma garota que ele mal conhece, mas ele é cavalheiro. Então decidi aprontar com eles, o que não dá certo por ser impedido pela mesma garota.
Os deuses decidem brincar com os seus heróis e aprontam com eles. Mas Rachel Dare acaba sendo sequestrada pelo espírito dos Delfos que revela uma profecia, sobre o futuro dos meios-sangues, e que depende de um grupo para salvar tudo, mas Derek acaba sumindo e os jogos são adiados.


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Afrodite, Annabeth Chase, Apolo, Ares, Ártemis, Atena, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Deméter, Hades, Hefesto, Hera, Hermes, Hestia, Jason Grace, Leo Valdez, Nico di Ângelo, Percy Jackson, Piper McLean, Poseidon, Quíron, Rachel E. Dare, Sr. D., Thalia Grace, Travis Stoll, Zeus
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 8 (9.609 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 10/02/2013 às 18:12 | Atualizada: 13/02/2013 às 10:23


Notas da História:

O Jogo dos deuses reúne a série Percy Jackson e Heróis do Olimpo em mini-temporada. A primeira mini-temporada é: A profecia. A segunda mini-temporada é: O serial-killer? E a Terceira mini-temporada é: Os jogos. Por enquanto só existem três mini-temporada.