O Jogo Dos Deuses: A Profecia. escrita por Uma semideusa Skatista


Capítulo 4
Capítulo 4 - P.O.V Derek Grayer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330871/chapter/4

- Campistas - Quíron disse, aproximando-se mais dos adolescentes. - É chegada a hora da escolha dos semideuses para os jogos. Todos devem estar sabendo que cada chalé dos catorze escolhidos, deverão apresentar seus campistas e um de cada será escolhido.

 Esperava que Catarina tivesse um terceiro irmão, para não ter que ir aos jogos, mas infelizmente, seu destino já estava traçado. Olhei para ela ao meu lado e no outro lado, Edward.

- Então, do chalé de Zeus... - Quíron foi interrompido por alguém, dizendo:

- Mas não têm nenhum filho de Zeus!

- Claro que tem - comento Quíron, olhando diretamente para Cat. - Catarina Shër, venha para cá - ele disse, relutante, Cat subiu no palco ao lado de Quíron. - Ela chegou hoje ao acampamento e logo foi reclamada. Do chalé de Poseidon, Percy Jackson! - um garoto subiu no palco e ficou ao lado dela. Ele havia olhos verdes e cabelo preto. - Do chalé de Hades... - antes dele dizer o nome, um garoto parecido com Edward entrou entre nós.

- Não sou eu - ele murmurava. - Por favor.

- Você é filho de Hades?

 O garoto hesitou.

- Não, eu sou seu filho! Eba - ele disse irônico. - Sim, eu sou. Mas, não sou o único.

- Edward Lewis - Quíron pronunciou, confuso.

- Eu? - Edward perguntou. - Mas, eu não... - em cima da cabeça dele, havia um holograma com um elmo, o de Hades. - Oh, droga - ele murmurou, subindo no palco e ficou no outro lado de Cat.

- Do chalé de Ártemis... A Caçadora... Emily Watson - uma das garotas ao lado da ruiva, deu um passo para frente e ficou ao lado de Edward, tentano ignorá-lo. Ela têm cabelos ruivos que pareciam naturais e olhos cinzas, o que combinava com a pele pálida e as roupas lilás dela. - Do Chalé de Ares... - ele parecia um tanto confuso. - Derek Grayer.

 Eu não acreditava, eu era filho de Ares? Eu subi o palco, mas percebi que todos olhavam para cima da minha cabeça, o símbolo de Ares.

- Do chalé de Atena... Louise Amellar - uma das garotas na “plateia” subiu ao palco, deveria ter uns treze anos, mas aparentava ser muito mais velha, talvez um dezessete anos. Ela estava com o cabelo louro-dourado preso em um rabo-de-cavalo e os olhos cinzas brilhavam, como se esperasse por isso. - Do chalé de Hermes... Edgar Stewart - um dos garotos ao lado de Connor e Travis Stoll, também subiu, mas ele era o contrário de um filho de Hermes, era ruivo e os olhos verdes, com feições calmas e deveria ter uns catorze anos.

 Ele sorria.

- Do chalé de Apolo... Millena Maraiva - ele anunciou. Uma garota loura e de olhos azuis, subiu ao palco, um pouco séria. - Do chalé de Afrodite... Luciana Emett - uma das “patricinhas” subiu, com o rosto de bebê e cabelo cacheado preto e olhos castanhos-claros. - Do chalé de Hefesto... Leo Valdez - um garoto de cabelo cacheado e feições de elgo subiu ao palco. - Do chalé de Dionisio... Marcos Geo - um garoto ruivo subiu. - Do chalé de Quione... Joshua Edwards... Do chalé de Perséfone... Laura Apagar... E, por último, do chalé de Deméter, Lorena Pulsiër.

 Todos os três últimos garotos à subir ao palco eram morenos. Quíron dispensou os outros campistas, exceto os conselheiros dos chalés que participarão dos jogos. Ele nos levou para a Casa Grande onde o sr. D e a garota ruiva estavam. Todos os “escolhidos” tiveram que sentar, esperando pelos seus tutores, mas não eram os conselheiros. Em poucos minutos, catorze deuses chegaram... Exatamente! Catorze deuses gregos. Incluindo Zeus, Poseidon e Hades. Fora os outros: Ártemis, Ares, Atena, Hermes, Apolo, Afrodite, Hefesto, Dionisio, Quione, Perséfone e Deméter.

 Cada um deus grego teria que levar o conselheiro do chalé e o filho escolhido para um dos lugares escolhidos para treinar o escolhido. É claro que eu sou filho de Ares, então ele me levou com minha meia-irmã Clarisse La Rue, para um campo no Acampamento Meio-Sangue, mas em um lugar que nenhum meio-sangue vai, a não ser com permissão de Ares ou os filhos dele. Ares estava com a roupa de couro e um óculos de sol escuro, e uma cara séria.

- Então, você é meu pai... - eu disse.

- Sim, eu sou seu pai. Quer que eu imite o Darth Vader? Ah, isso fica melhor com o Hermes: Luke, eu sou seu pai - ele disse, imitando o mensageiro Hermes. Eu não ri, se é que ele esperasse que fosse uma piada. - Olha, você foi o escolhido, mas a única coisa que você fez foi: fugir de um Minotauro! Isso é inaceitável para um filho meu - lembrou-me o meu pai.

- Ah, foi mal, pai.

 Eu disse irônico.

- Olha, Clarisse - ele olhou para a menina ao meu lado. - Arranje uma espada para esse pirralho - e ela foi na mesma hora. Logo ele se virou para mim. - É o seguinte, eu vou começar com um simples monstro: fúria. Você terá sua espada e terá que mata-la. Se conseguir, eu espero que consiga. Você terá que fazer isso com mais três, ao mesmo tempo.

 Logo minha irmãzinha chegou com uma espada e entregou para mim, ela até cabia perfeitamente nas minhas mãos.

- Clarisse, sente-se ali - Ares apontou para algum lugar longe de mim, como se eu fosse machucar ela. - Então, vamos começar.

 Ele murmurou algo em grego, como se fosse um pedido para Hades, e uma fúria rapidamente apareceu. Ela desferiu um golpe, primeiramente contra mim, mas me desviei e desferi um golpe contra sua “asa de morcego”, mas foi em vão. Ela veio contra mim e me derrubou no chão, antes que pudesse me matar, Ares murmurou algo e ela parou e sumiu.

- Qual é, pirralho? Vai deixar uma simples fúria te matar? - ele me desafiou, enquanto eu me levantava. - Vamos, novamente.

 Ele murmurou algo de novo e a fúria apareceu, eu fui rápido quanto ao me desviar dos golpes dela. Logo corri para trás de uma madeira, e quanto ela atacou a mesma e caiu, eu desferi um golpe contra ela, que apenas passou no “Pé” dela e voltou a me atacar.

 Me desviei de um dos golpes novamente e desferi um golpe contra seu “tórax” e ela foi desfeita em pó dourado. Ares fingiu me aplaudir.

- Melhor do que antes - concluiu. - Mas isso não vai ajudar em nada. Anda - logo murmurou algo novamente e dessa vez, três fúrias ao mesmo tempo apareceram e vieram me atacar. Eu me desviei do golpe da primeira e a segunda me atacou, mas fui mais rápido e desferi um golpe a segunda se desfez em pó dourado. A terceira tentou me destrair para a primeira me atacar, mas eu fui mais esperto.

 Desferi um golpe contra a primeira que fez um ruído terrível e se desfez em pó, enquanto a outra me puxava. Me desviei dela e desferi um golpe, fazendo-a desfazer em um pó dourado, como as outras “irmãs”. Eu olhei para Ares, que tinha um leve sorriso.

- Precisa fazer melhor - ele afirmou, murmurou novamente outra coisa e dois cães enormes e peludos surgiram. Eram cães infernais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo Dos Deuses: A Profecia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.