O Jogo Dos Deuses: A Profecia. escrita por Uma semideusa Skatista


Capítulo 7
Capítulo 6 - P.O.V Edward Lewis, penúltimo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330871/chapter/7

Catarina estava tão tímida ao meu lado, então preferi não falar nada para não afastar ela de mim. Os arranhões em seu braço ainda estavam cicatrizando. Ela, timidamente, colocou seu cabelo para trás da orelha, enquanto fitava o chão.

- Então... Derek falou com você depois do treino? - perguntei, mas ela fez que não.

- Eu queria falar com vocês dois, mas sabe... Eu não o achei, fui até o chalé de Ares e uma irmã dele disse que estava terminando de treinar, depois eu fui no seu chalé, mas seu irmão disse que estava no banho, então voltei para meu chalé - ela disse.

- Eu iria no seu chalé depois do banho, mas assim que eu saí, Rachel me chamou na Casa Grande e não deu - afirmei. Ela deu um leve sorriso.

- Ele falou contigo? - eu neguei. - Ele saiu rapidamente de lá, achei tão estranho - ela olhou para frente, fez um careta e voltou a olhar para o chão. Tentei seguir o olhar e vi um garoto parado e de óculos de sol. Ele é louro, como Derek.

- Quem é ele? - fiquei curioso.

- Apolo - ela respondeu, baixinho. - Ele quer tentar me conquistar, o que não vai dar certo. Mas aceitei o encontro com ele lá no riacho.

- Aceitou? - ela fez que sim com a cabeça. - Ata. Então... Nos vemos quando?

- À noite, na fogueira - ela disse, caminhou apressada até Apolo e ele queria abraça-la, mas ela negou e foram subir a Colina.

- Gosta dela... Né? - alguém perguntou ao meu lado, era Nico, meu irmão... Mais velho.

- Eu não - respondi, indignado.

- Ata, suas bochechas estão vermelhas - ele afirmou. Eu dei um leve soco em seu ombro e entrei no chalé 13 e me joguei na cama. Acabei adormecendo e quando acordei, já era de noite e faltava alguns minutos para a fogueira... Era o final do jantar. Corri e tomei um banho e coloquei uma roupa do acampamento, embora seja laranja e eu não gosto de laranja. Saí até a fogueira e vi Nico, com um sorriso irônico no rosto. Ele esticou o braço e me entregou um pote, com comida da janta.

- Você perdeu a janta. Estava sonhando com quem? Com a Cat Shër...? - ele tentou me perturbar, mas só conseguiu mais um soco no ombro. Continuei indo até a fogueira e me sentei ao lado de Nico, perto do chalé 1. Cat ainda não havia chegado. O chalé de Apolo cantarolava, e eu me lembrava mais daquele deus safado. Olhei para o lugar onde os filhos de Ares se encontravam e vi Derek, olhando nervoso para a fogueira. Ele rapidamente olhou para mim e eu fiz um sinal, para que me encontrasse em frente ao meu chalé. Ele logo saiu e eu também, ignorando o olhar de Quíron e Rachel.

 O segui até frente do meu chalé e ficamos um olhando a cara do outro.

- O que foi? - ela perguntou.

- Você viu Catarina?

- Não, na verdade nem sei para onde ela... O que houve com ela?

- Apolo a levou em um encontro no riacho, mas ela não voltou e disse que estaria aqui há uns dez minutos - respondi.

- Está preocupada com ela? Deve estar se divertindo com Apolo - Derek disse.

- Não acho isso. Já venho - corri para dentro do chalé e peguei minha espada de cima da cama e voltei a Derek. - Vamos. Está com a sua?

- Acha que ele está fazendo o que com ela? - ele perguntou. Retirou um mini-javali de brinquedo e girou no ar, transformando-se em uma espada. Corremos na direção do riacho, mas não a encontramos no caminho. Derek fez um sinal e foi pela floresta. Fiquei perto do riacho e vi um casaco, era o que Cat estava.

 Eu ouvi alguém murmurando e quando cheguei mais perto de onde vinha o barulho, encontrei Cat caída no chão, machucada. Ajoelhei nela e a peguei no colo, me levantei e procurei ao meu redor se Derek havia chegado.

- O que aconteceu com você? - perguntei, indo para longe do riacho.

- Um... Um - eu fiz um sinal ara ela não falar nada, ainda. Levei-a até a enfermaria, onde alguns filhos de Apolo estavam. Depois de mais ou menos trina minutos, Derek chega.

- Tinha uma legião de monstros ao redor do riacho.

- Então não foi Apolo que causou isso?

- Eu vi um meio-sangue por perto e perguntei à ele o que tinha visto e ele respondeu: tudo. Ele estava espionando o encontro de Apolo e Cat.

- E... O que aconteceu?

- Ele disse que estavam prestes a terminar o encontro, assim que ela tirou o casaco, um cão infernal gigante atacou ela. Apolo não estava no momento, tinha ido pegar uma coisa para ela. Cat não estava armada e então, foi alvo fácil.

 Um filho de Apolo chegou.

- E então? - perguntei à ele.

- Ela vai ficar bem, demos Néctar à ela. Havia um profundo corte, mas logo vai sarar - ele afirmou. Fiquei muito aliviado. Andei até onde ela estava, com Derek atrás de mim, desarmado, enquanto minha espada estava nas minhas mãos. Cat estava sentada na maca. Sentei ao lado dela.

- Como você está? - perguntei, ela me olhou sorrindo.

- Bem. Na verdade, eu recusei o “namoro” com Apolo, então é por isso que eu estou bem - ela olhou para Derek. - Você está aí.

- É um holograma meu. Deixe recado após o... - eu olhei para ele, fuzilando-o e o msmo encerrou a frase ali. - Estou aqui, Catarina.

- Os jogos vão ser adiados, certo? - ela perguntou e ele fez que sim. - Isso é bom. Mas, só por causa da profecia?

- Sim, ela envolve nós três - Derek afirmou. - E não podem faltar três semideuses, então... Até a profecia ser concluída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo Dos Deuses: A Profecia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.