O Jogo Dos Deuses: A Profecia. escrita por Uma semideusa Skatista


Capítulo 6
Capítulo 5 - P.O.V Catarina Shër


Notas iniciais do capítulo

Gente, faltando mais dois capítulos para terminar essa MINI-TEMPORADA, eu postarei o link da SEGUNDA MINI-TEMPORADA, que terá por volta do dobro de capítulos dessa :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330871/chapter/6

Infelizmente, eu descobri que era filha de Zeus, e o mesmo me acompanhou junto à minha irmã Caçadora, Thalia Grace, até o Chalé 1. Thalia estava sem o seu arco, mas se precisasse ele aparecia magicamente.

- Então... Pai, como vamos começar? - perguntei.

- Primeiramente, vou começar com algo... Básico - ele olhou para Thalia, como se já soubesse o que aconteceria, e logo me olhou. - Um cão infernal.

- Cão infernal? - perguntei. - É sério? Eu mal fugi de um Minotauro e... Ah, tá bom - murmurei.

- Cão infernal - ele afirmou. Rapidamente, um daqueles gigantes cães negros e peludos apareceu, mas ainda não me atacou e eu evitei de olhar nos olhos dele. - Tem arma?

- Não - respondi.

Thalia me fitou.

- Gosta de espadas ou arcos?

- Eu... Prefiro arcos - afirmei.

 Logo se aproximou de mim, com uma sacola de flechas e um arco. Eu posicionei o arco do jeito que eu tinha aprendido uma vez, quando minha mãe cismou que eu tinha que fazer aula de arco-e-flecha. Peguei uma flecha e já deixei preparada. Ele deixou que o cachorro me atacasse e ele veio para cima de mim, mas disparei a flecha, só que errei.

- Tente matar com uma flecha no coração - Thalia disse. Se é que eles tem corações. Peguei outra flecha e me desviei de um de seus ataques e fui para trás da estátua de Zeus e disparei a flecha, mas não acertou.

- Que droga! - murmurei. Peguei outra flecha, mas o cachorro me puxou rapidamente e me lançou contra uma das camas do chalé e tentei disparar a flecha, acertando-o no coração, finalmente, ou o que eu acho que é coração. Ele se desfez em pó dourado. Me levantei rapidamente.

- Bom... Mas, eu espero que seja melhor com uma... Hidra.

 Depois de todo o treinamento com Zeus e Thalia, eu estava toda arranhada por causa dos monstros e cansada. Entreguei o arco e as flechas para Thalia, enquanto ela e Zeus conversavam. Quando ela, rapidamente saiu, eu fui até meu pai e perguntei à ele se eu poderia tomar um banho e se o treinamento terminaria ali, ele deixou e falou que amanhã continuaríamos.

 Acabo de sair do banho e estou de roupão azul, que Thalia comprou para mim na loja do acampamento. Penteei meu cabelo e troquei de roupa, coloquei uma camiseta do acampamento e um short jeans, mas permaneci com o tênis que eu havia chegado. Fui me deitar na cama, Zeus e Thalia já tinham saído e estava de noite. Decidi andar pelo acampamento para ver se Derek ou Edward já tinham acabado. Levantei-me e saí do chalé, parti para o de número 5, mas ele não estava lá, só os irmãos dele.

- Procurando Derek? - uma das garotas me perguntou e eu assenti. - Ele está com Clarisse e Ares, terminando de treinar. Daqui a pouco ele está chegando. Caminhei até o 13, o de Hades e vi um garoto parecido com Edward, mas talvez mais velho, uns dezessete anos. Ele me fitou, como se me estudasse.

- Edward? - eu assenti. - Ele está no banho.

- Como ele foi... No treino?

- Bem - ele respondeu. - E você? Pelos arranhões, você deveria ter começado mal e terminado bem, certo?

 Olhei para meus braços com os arranhões que não estavam mais sangrando, mas estavam inflamados. Voltei a olhar para ele e fiz que sim.

- Foi... Interessante - eu afirmei. - Eu... Até - e saí da porta do chalé de Hades e voltei para meu chalé. Thalia estava olhando as fotos antigas e percebeu que eu estava ali.

- Espero que amanhã você não arranje tantos arranhões quanto hoje - ela comentou, como se fosse um “oi”.

 Eu só não disse nada, ouvi a porta abrindo e logo fitei-a. Uma garota ruiva entrou, ela estava ofegante.

- Eu sou Rachel Dare, a oráculo e Quíron quer falar com vocês duas - ela disse, correndo na direção da Casa Grande. Olhei para Thalia, que parecia ter o mesmo pensamento que eu. Corremos na direção de Rachel e entramos na Casa Grande, dando de cara com o sr. D, Quíron e outros adolescentes. Eram Edward, Derek, Clarisse e os outros conselheiros. - Bem, uma profecia foi lançada.

 Clarisse hesitou.

- Profecia? Já não basta os jogos e as batalhas passadas, terá mais uma? - ela indagou. Rachel fez que não.

- Ninguém se sabe o que pode haver. Mas a profecia fala sobre alguns meio-sangues - ela comentou.

- Recita ela, aí - Percy disse, o filho de Poseidon.

- A filha do Raio, o filho da Guerra e o filho dos Mortos

Buscarão à três novo meios-sangues

O Tempo, A Neve e A caveira irão para o acampamento

Se juntar contra o deus desleal e evitar mortes por parte do meio-sangue - ela não ficou em transe, apenas recitou como se nada acontecesse.

- A profecia está em relação aos três novos semideuses - Quíron disse. - Ela fala a respeito de Catarina Shër, Derek Grayer e Edward Lewis...

 Eddie e Derek me fitaram, preocupados. Eu dei ombros e voltamos à olhar Quíron.

- ... O que eu não entendo, que um dos novos meios-sangue é filho do Tempo. Mas o úncio que controla o tempo é Cronos, e eu não acho que ele tenha filhos com mortais. Os outros dois semideuses são filhos de Quione e Hades.

 Após terminarmos a “reunião”, eu saí antes que pudessem dizer: até logo. Eddie me seguiu e logo ele estava ao meu lado.

- E então, como foi o seu...

- Treino? - eu assenti. - Ah, foi... Legal. Meu pai e meu irmão me ensinaram a viajar nas sombras e convocar os mortos para me ajudarem em lutas - ele comentou.

- Isso deve ser, hã, legal - afirmei, fazendo-o rir um pouco.

- É legal e um pouco estranho no inicio, mas depois você acostuma.

 Eu sorri, ele também.

- E o seu? - perguntou.

- Sabe... Meu pai começou com um cão infernal, eu usei arco e, depois de me machucar toda, consegui mata-lo. Mas ainda tinha a hidra, o que foi difícil um pouco - respondi. Ele apenas sorriu, ficamos alguns passos calados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo Dos Deuses: A Profecia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.