O Jogo Dos Deuses: A Profecia. escrita por Uma semideusa Skatista


Capítulo 8
Capítulo 7 - P.O.V Derek Grayer, último capítulo


Notas iniciais do capítulo

dessa temporada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330871/chapter/8

Depois de irmos ver Cat, eu e Edward saímos da enfermaria e ele tomou o caminho do chalé dele, e eu, fui até a Colina. Logo eu o vi lá em cima, meu pai, Ares. Parei em frente a ele.

- E então... Aceitou? - ele perguntou.

- É claro - respondi. Ele sorriu, maléficamente? - Eu preciso ir. Logo, logo manterei contato.

 Ele assentiu e sumiu em fumaça vermelha. Voltei para o acampamento e segui até a Casa Grande. Quíron, o sr. D e Rachel estavam conversando, provavelmente sobre a profecia. Eles deixaram eu entrar e logo fechei a porta.

- Então, a profecia... Conseguiram entender algo? - perguntei, sentando-me no sofá. Eles fizeram que não.

- A mesma coisa - Rachel afirmou. - Você não tem... Aula de esgrima agora, sr. Grayer?

 Eu pensei  e eu cheguei a conclusão que eu tinha, então assenti.

- E por que está andando pelo acampamento?

- É que eu fui visitar Ca... - ela me interrompeu.

- Eu sei que sua amiga foi atacada, mas isso não dá a liberdade de você vagar por aí - ela afirmou. Sr. D e Quíron concordaram.

- Mas... A aula de esgrima não é de manhã?

- Ela foi transferida para esse horário - ela respondeu. - Então, tá na sua hora. Até amanhã, Derek.

 Eu fui obrigado a sair da Casa Grande e seguir para a aula de esgrima, mas é claro que eu não a faria, apenas subi em uma árvore e fiquei observando. A maioria praticando era garotos, tinha apenas duas meninas, pois ela sempre preferem o arco. Ao total, tinha vinte e dois semideuses, com o professor: Connor Stoll, o que é bem hilário. Desci da árvore e voltei para o chalé de Ares, uma parte dos meus irmãos estava lá, dormindo. Fiz a mesma coisa, e dormi.

 Fui acordado pela minha irmã mais nova do chalé, Kailtyn, de dez anos. Ela não se parece nada com Ares, exceto pela força, é totalmente o contrário dele. Kaitlyn ou Lyn, como gosto de chama-la, tem cabelo louro e olhos castanhos, com as bochechas rosadas que eu sempre aperto para brincar com ela. Ela saiu correndo na direção de Josh, meu outro irmão, enquanto eu ía para o banheiro me arrumar. Logo saí do banheiro com a camiseta do acampamento e o mini-javali que meu pai me deu, e que poed se transformar em espada.

 Logo avistei Edward e Catarina, conversando no caminho da aula de grego. Eu estava esperando aquela notícia.

 Rachel veio correndo na direção deles, ofegante, disse:

- Um... Um meio-sangue foi encontrado morto - Cat a olhou, confusa.

- Onde? - Edward perguntou.

- No redor do riacho, foi encontrado hoje de manhã. Parece que alguém matou ele, daqui de dentro.

 Cheguei mais perto.

- Não foi lá onde achamos Cat? - perguntei.

- Sim, nós fomos lá procurar Catarina e a encontramos machucada. Derek disse que tinha um garoto lá, um semideus.

 Ela olhou diretamente para mim, me estudando.

- Quantos anos o garoto que morreu tinha? - perguntei.

- Doze anos. Ele tinha acabado de chegar no acampamento - afirmou Rachel.

 Catarina seguiu com Edward até a aula da língua grega e eu segui Rachel até a Casa Grande. O sr. D, Quíron, Percy e uma garota loura estavam lá.

- Oh, Derek, essa é Annabeth Chase, filha de Atena. Estava fora do acampamento - Quíron me apresentou.

- Prazer - Annabeth disse. - E não foi só o novo campista, um do chalé de Apolo também... Kayler Mullër, ela é a segunda mais velha do chalé, foi encontrada morta depois da aula de arco-e-flecha.

- O que pode ser isso... Um tipo de mal... - Rachel cessou a frase ali, logo entrou em transe e uma fumaça verde saiu de sua boca e a voz dela parecia ter sido duplicada. - O deus desleal assinou o atestado da guerra,

Após os semideuses morrerem,

Apenas os escolhidos, os treze

Poderão inverter a situação, e

Evitar uma extinção - logo ela desmaiou, mas Percy a pegou no colo. Ela aos poucos voltou ao normal e ficou de pé, tentando pensar sobre a profecia que o oráculo havia “recitado”.

- Melhor vocês voltarem para as suas atividades, eu, o sr. D e Rachel temos muito o que estudar sobre as duas profecias - Quíron afirmou, na sua forma humana. Percy e Annabeth foram os primeiros a sair, e antes que eu pudesse fazer o mesmo, Quíron me parou. Me segurando pelo pulso. - Tome cuidado, Derek. Nem tudo é do jeito que queremos.

 E ele deixou eu ir, caminhei até onde o pessoal deveria estar estudando grego e vi Edward e Catarina, olhando para o chão, com outros meios-sangues ao redor. Tinha começado. Está na sua hora, alguém sussurrou em minha mente.

 Me aproximei e entrei entre Cat e Edward, havia uma adolescente no chão, provavelmente morta. Era uma filha de Afrodite, já que estava com um espelho em mãos e roupas combinando, eu acho. Ela havia sido morta por uma espada. Catarina se afastou, com Edward e eu os segui, ele estavam indo para o riacho. Sentamos na beira da água, e ficamos longos minutos quietos.

- Por que eles estão morrendo? - ela perguntou.

- Eu ouvi uma profecia pelo oráculo, lá na Casa Grande - Edward disse.

- Como? Você estava na aula de grego - eu afirmei.

- Meu pai me ensinou a viajar pelas sombras, e eu queria saber o que estava rolando lá.

- E o que diz? - Cat perguntou.

- O deus desleal assinou o atestado de guerra, após os semideuses morrerem, apenas os escolhidos, os treze, poderão inverter a situação e, evitar uma extinção - respondeu.

- Uau - Cat murmurou. - Será que alguém sabe quem são os treze escolhidos?

- Bem, eu ouvi Quíron dizendo que tem uma ideia dos seis primeiros.

- Quem ele acha que são?

- Eu, você, Derek e os outros três meios-sangues da primeira profecia. O filho do tempo, o filho da neve e o filho da caveira.

- Nós? - Cat perguntou. - Por que temos que estar em tudo? - ela resmungou. - Olha, garotos, prometam que nunca vão se tornar maus? Por favor, nunca vamos nos separar.

- Mas nunca vamos - afirmei. - Aliás, somos tão diferentes que nossa amizade deve durar sempre, certo?

- Prometam, pelo rio Estige.

- Eu juro pelo rio Estige - disse Edward e um trovão rimbombou no céu. Cat sorriu.

- Eu prometo pelo rio Estige - disse e um outro trovão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo Dos Deuses: A Profecia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.