Vozes escrita por Dorrit Division

Vozes

Mandy Moon é aquele tipo de garota. Aquele tipo de garota que estuda mais do que vai à festas, que os garotos não gostam, as garotas desprezam, alvo principal das bolinhas de papel e aquela que é a última a quem esperam que fale alguma coisa. Porém, as pessoas não percebem como ela é muito mais complexa que isso. Como em sua mente, há milhões de coisas passando ao mesmo tempo, vozes, pensamentos, que talvez nem mesmo pertençam a ela. As pessoas não veem que ela é especial. Diferente. Mais do que isso, ela é poderosa. Mas isso nem mesmo ela sabe.

Tudo muda de figura quando Mandy vai morar com a sua família problemática em uma cidadezinha pacata da costa Sul da Austrália, Cooperfield. Ela decide se rebelar, e virar uma menina completamente nova. Ela decide dar voz aos seus pensamentos e falar o que pensa, ter atitude.

Tudo se complica mesmo quando ela tem que lidar com tudo isso - família, amigos, inimigos, sua personalidade nova, amores... - e com o sobrenatural que vive dentro dela. Mesmo com perigo à sua espera, Mandy procura aprender mais sobre si mesma. Mas ela não estará sozinha. Ou pelo menos, sua mente não.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Mistério, Suspense, Tragédia
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 10 (10.315 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/02/2013 às 00:14 | Atualizada: 07/09/2013 às 19:55



Capítulos

1. Prólogo
384 palavras
2. Adeus, inferno.
749 palavras
3. Boatos são boatos
1.046 palavras
4. Um bom começo
1.471 palavras
7. I don't kiss and tell.
2.227 palavras
8. Coming for you
776 palavras
9. Welcome to the new age
631 palavras
10. Mess me up, lock me down
832 palavras