Comentários em Vozes

Batsu

02/02/2013 às 00:16 • Prólogo
Haha- Esperando mais!! Continua viu?? ;)
Gosta de zumbis? Leia a minha fic: http://fanfiction.com.br/historia/312082/Sangue_nas_Maos_Zumbis_na_Terra.


Resposta do Autor [Dorrit Division]: Heyy, valeu!!! Não sou muito fã de zumbis mas vou dar uma olhadinha, hehehe. Bjs


Stasha e BatWonder

02/02/2013 às 00:21 • Prólogo
1° - Amo Austrália.
2° - Você escreve muito bem.
3° - Já estou acampanhando, amei muito!
Beijooos


Resposta do Autor [Dorrit Division]: Aaaaa meu Deus, brigada, vc nao tem noção do que isso significa pra mim, hahaha!!! 
Beijaooo


Kalyla Morat

02/02/2013 às 03:07 • Prólogo
Gostei da forma como você parece conversar com o leitor. O mistério em suas palavras me deixou extremamente curiosa. A escrita leve e de fácil leitura. Tudo isso me fez ser mais uma na sua lista de acompanhantes. Por enquanto, apesar da sinopse, eu não sei muito o que esperar, então, estou indo para o próximo capítulo... 


Resposta do Autor [Dorrit Division]: Hahaha, obrigada!!! Que bom que está gostando... E sim, terão muitos mistérios pela frente, estou feliz que voce esteja acompanhando!!!
Beijoss


Ushio chan

02/02/2013 às 18:12 • Prólogo
Konbanwa! *boa noite*
Bem... Eu devo dizer que este primeiro capítulo, em especial os primeiros parágrafos, definiu muitas coisas que eu já senti e você está de parabéns por isso. Ficou realmente muito bom, eu amei. Mesmo sendo curto, diz muito mais do que muitos capítulos de 6000 palavras que já vi por aí, quando a pessoa não sabe escrever "intensamente".
Devo acrescentar que isso arrasou comigo aqui... Ainda mais acompanhado da música "Serenade"... Ah, que combinação! Quase chorei e eu realmente gosto, por algum motivo inexplicavel, de chorar por algo que li ou escutei.
Parabéns! Kisu!
- Ushio


Resposta do Autor [Dorrit Division]: Valeu mesmo, Ushio!!! Obrigada por suas palavras. Que bom que gostou e sentiu a intensidade. Continue me acompanhando e comentando!!!
Beijos
Dorrit


Miss Page

04/02/2013 às 14:54 • Prólogo
Tenho que dizer:você escreve muitíssimo bem.Estarei acompanhando,sem sombra de dúvidas!Abraços! :)


Resposta do Autor [Dorrit Division]: Muito obrigada mesmo!!! Estaremos conectadas!!! Beijao


LiLa

24/02/2013 às 13:33 • Prólogo
Vou acompanhar sim flor. Eu gostei da sinopse e decidi ler e gostei do prólogo então pretendo acompanhar sim! Beijossss
PS: Pode ser que eu demore a ler, mas eu vou ler e dizer o que pensou aqui nessa caixinha então não desista de mim ok? kkkkkkkk.
BEIJOSSSS


Resposta do Autor [Dorrit Division]: Hahahaha, que isso! Não desisto não, hahaaha. Continue lendo sim e a propósito, a sua tá beeem legal. Vamos continuar conectadas, hehehe.
Beijos
Dorrit Division.


Princess

01/06/2013 às 21:03 • Prólogo
Prestei atenção em cada pergunta e em cada descrição. O sentimento do Vazio é realmente algo incrível. Como as pessoas conseguem conviver com esse sentimento? Quer dizer, na verdade, nós não podemos descrever isso realmente como um sentimento, eu diria que o vazio não é um sentimento, isso é impossível. Nós podemos sentir tantas coisas, mas como sentir algo que não existe? Quer dizer, existe, mas é como se não existisse. É oco. Vazio. Mandy sente isso? Sinto-me como ela. Incrível sua ideia de escrever um prólogo assim, na verdade, uma historia assim. Estranhamente perfeita. Sei que sou nova aqui, mas creio que isso não é realmente um problema muito grave, na verdade, eu nem sei se isso realmente é um problema. Dorrit, eu realmente amei este seu prólogo. Já estou acompanhando. E também amando. 
- Beijos. 


Resposta do Autor [Dorrit Division]: Ahhh, fico tão feliz com isso! Achei lindo o que você escreveu também. Neste momento, ela sente sim, esse vazio, e, mesmo sendo um sentimento abstrato, está presente na vida de todos, em algum ponto, creio eu. Também sou "nova" aqui, e não acho que isso seja problema algum! Se você já tiver alguma história aí, vou dar uma olhadinha... Fico imensamente alegre ao ver que você realmente se interessou pela história e já está acompanhando! Obrigada!!!
Beijos, 
Dorrit.


Kalyla Morat

02/02/2013 às 03:14 • Adeus, inferno.
Você perguntou se estamos gostando não é? Eu estou, mesmo. Tem só um tiquinho de história mas já deixou um gostinho de quero mais. Você está indo bem e eu ainda estou curiosa. Foi o pensamento dele que ela escutou não foi? Esperando pelo próximo capítulo! Até lá!


Resposta do Autor [Dorrit Division]: Hehehe, não sei, isso vou deixar por conta dos leitores. Vocês vão decidir o que acham que está acontecendo até tudo se desenrolar... Que bom que está gostando, e é mesmo só uma prévia de tudo os primeiros capítulos. Já vou preparar o próximo capítulo, acho que sai até amanhã no máximo.
Beijoos


DaniMines

02/02/2013 às 12:06 • Adeus, inferno.
to com uma vontade de socar a cara da professora...
ta ótimo continue assim hein?
sayonara


Resposta do Autor [Dorrit Division]: Hahaha, arigatô, acho... Não sei muito desses termos em japonês... Obrigado pela sua opinião, é muito importante pra mim mesmo!!! E sim, o negócio da professora era pra dar essa sensação. Mas não se preocupe, isso não é nada perto do que vai acontecer nos próximos capítulos.
Beijoss


Ushio chan

02/02/2013 às 18:23 • Adeus, inferno.
Em primeiro lugar vou te parabenizar novamente pelo capítulo que, embora curto, fala muito em questão de sentimentos.
Senti com muita força a intensidade desta história nos dois primeiros capítulos e espero que continue assim pela fanfiction inteira, porque adooooro sentimentos intensos. Mais uma vez o capítulo se encaixou com a música que eu escutava, "Ruri no Ame", de Alice Nine. LOL. A melancolia é palpavel em ambas, de forma que me atingiu com certa força no coração. Gostei bastante do jeito que demonstrou a relação da personagem com a escola também.
Devo ressaltar que o choque da viagem foi quase humorístico, em especial porque não captei o motivo do desmaio.
Beijos!
- Ushio


Resposta do Autor [Dorrit Division]: Muito obrigada Ushio!!! Sua opinião é muito importante para mim porque sempre acompanhei o que você escreve - desde sua fase vampira, até agora, hahaha. Continue acompanhando e que bom que você gostou e notou a intensidade da história!
Beijão,
Dorrit.