Vozes escrita por Dorrit Division


Capítulo 10
Mess me up, lock me down


Notas iniciais do capítulo

Gente, é muito chato não ter ninguém aqui lendo... Mas, eu sei, eu mereço, eu sumi por muito tempo, mas é difícil coordenar escola, treino, provas, competições, teatro... Mesmo assim, queridões, voltem!!! A história está melhorando, e cheia de surpresas...
Enjoy,
Dorrit.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327529/chapter/10

27 de setembro de 2008

West Cooperfield, Australia

- Dá pra acreditar? - Disse a menina de cabelos ruivos.

- Não mesmo! Será que eles estão juntos mesmo? - Continuou Elena.

- Com certeza! Eles são tão lindos juntos... - Respondeu Cristie Jane, da aula de História.

- Ah, eu queria ter um cara que nem o Lee. Melinda é tão sortuda! - Alissa Fry me torturou com as palavras.

O colégio inteiro só conseguia falar disso. Era insuportável.

- Eu fico imaginando como a Melinda não morreu de ciúmes. Soube que a Mandy beijou o Lee na mesma festa que eles voltaram.

- Cristie, fala baixo...

Revirei os olhos. Conversas de armários sempre me tiravam do sério.

- Vocês se importam de cuidarem das suas vidas e calarem a boca por pelo menos um segundo? Agradecida. - Vociferei, e bati o armário verde de metal com a maior força possível, e este acabou fazendo um barulho terrivelmente alto.

Melinda. E Lee. Juntos. Ótimo. Como se não fosse suficiente ficar de castigo e apanhar da minha mãe (apanhar mesmo) em uma manhã de domingo, o único garoto que eu realmente gostava - e que parecia se sentir assim em relação a mim - tinha que voltar com a namorada.

Acabei encontrando com Carrie, a única que poderia me deixar melhor ou me irritar mais ainda.

- Ei, eu vi o lance do armário, tá tudo bem? O que houve com o seu olho? Peraí, sua bochecha tá arranhada ou é minha impress...

- Ah, que saco! - Dei as costas. Ela me irritou profundamente com o interrogatório.

- Ei, Man, espera! - Ela alcançou o meu ombro.

- Eu tenho Matemática agora, eu tenho que ir, a gente se fala depois.

- Se acalma. - Ela disse, preocupada, o que me aliviou, de certo modo.

- Claro, claro.

***

Eu estava esperando Carrie no estacionamento. 

Tirei o isqueiro do bolso. Acendi.

Mirei a chama no papel. Queimar provas era tão reconfortante naquele momento. Maldita Matemática.

- Adeus, 5,5.

Por sorte, a professora coreana já tinha ido embora. E me colocado em recuperação por meio ponto.

- Mandy, sua louca! O que está acontecendo?

- Tudo, Carrie, tudo tá acontecendo, e de uma vez! Primeiro, o garoto que eu gosto não dá a mínima pra mim e volta com a ex gótica dele, segundo, eu apanhei pra caralho da minha mãe esse domingo quando eu voltei da festa, e caso você esteja se perguntando, sim e apanhei mesmo, esse olho roxo não foi resultado de uma topada com o poste e esse arranhão não foi meu gato de estimação! Além disso, eu tirei 5,5 na prova, e peguei recuperação por meio ponto!

- Olha Mandy, não se preocupa, você vai bem na escola e já percebi que exatas é a sua área. Aliás, a senhora Wang é uma vaca mesmo. E você sempre pode vir falar comigo quando acontecer alguma coisa assim...

- Carrie, você não tá entendendo... Não é nem isso o pior... Meu irmão... Ele...

Não aguentei. Estava tentando evitar qualquer pensamento sobre isso. Dos meus olhos brotaram lágrimas, que viraram rios e encharcavam meu rosto. Eu soluçava freneticamente. Senti Carrie me abraçar, mas não aquele abraço de gente falsa. Aquele abraço quente, forte, aconchegante. Comecei a molhar seu ombro com meu choro, e ela assentia, me acalmando.

- Jimmy... Jimmy sumiu.

- O quê?

- Quando eu cheguei em casa, na madrugada de domingo, haviam quatro viaturas. Meus pais estavam fora, e me procuravam também. Quando cheguei, eles me culparam por não cuidar de Jimmy e ter deixado ele escapar. Ele tem autismo, e pode sofrer danos muito graves se estiver sozinho. Ou pior, sob conta de alguém. Foi aí que eu ganhei essas cicatrizes. Eu preciso achar isso.

- Mandy, não é sua culpa.

- Eu preciso achar ele.

- Tudo bem. Mas antes de tudo, eu acho que alguém quer falar com você.

Olhei para a pessoa que nos esperava. Era a última com quem eu gostaria de falar no momento. Lee me olhava com seus olhos inocentes, e ao mesmo tempo arrependidos. Levantei, limpei meu rosto com a manga preta da minha blusa, sentindo meu rímel desmanchar na minha face.

- O que você quer?

- Eu preciso te explicar...

- Olha aqui, você não precisa me explicar porra nenhuma! - Sibilei.

- Eu preciso. Olha, eu gosto de vo...

- Na verdade, Lee, eu estou pouco me ferrando se você liga pra mim ou não porque eu quero te excluir na minha vida, ok? Já está acontecendo coisa difícil o suficiente para mim, e ter mais algum imbecil no meio de tudo isso só tornaria tudo pior. Portanto, por que você não aproveita e sai do meu caminho? A sua namorada deve estar te esperando. 

Acabei gritando com ele, e de tanta raiva, empurrei-o. Ele era forte, e muito mais alto que eu, então não ficou desestabilizado. Mas o discurso pareceu impactante.

- Se é assim que você quer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Pessoal, estamos juntos nessa jornada com a Mandy em busca de Jimmy! Vai ser super legal! Continuem lendo, seja lá quem ainda está acompanhando!
Um beijão aos meus leitores,
sejam eles inexistentes ou não.
Dorrit Division.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vozes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.