Me Adora escrita por beamachado

Me Adora

Lia e Dinho foram melhores amigos na infância, estudavam na mesma escola, tinham os mesmos gostos e estavam sempre juntos, mas quando foram crescendo, começaram a tomar caminhos diferentes. Dinho se tornou o popular e pegador da escola e Lia passou a ser a esquisita, com roupas esquisitas, cabelos esquisitos e gostos esquisitos. Tão diferentes, passaram a se odiar ao ponto de viverem brigando e como será que vai se desenvolver essa relação agora?
Atenção: Web Lidinho (Lia e Dinho)


Classificação: 13+
Categorias: Malhação
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 7 (3.658 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/10/2012 às 23:03 | Atualizada: 13/10/2012 às 20:32


Notas da História:

A maioria dos personagens dessa história foram criados por Rosane Svartman e Glória Barreto autoras da 20ª temporada de Malhação. Pode ser que durante a web/fanfic eu acrescente novos personagens de minha autoria, mas isso vai depender obviamente da necessidade deles na fanfic.
Atenção: Não esqueçam sempre de comentar o que vocês estão achando, para um escritor isso é muito importante. Se vocês não quiserem comentar por aqui, tem o meu contato pelo twitter também (@breatheforalice) é só deixar o recado lá, enfim.. eu vou ficar realmente muito feliz e com muito mais ânimo para continuar a web.