Foto de Rapha
Rapha
ID: 214503
Cadastro:
  • 05/10/2012


  •  

    Quem sou eu: Ah, vou me apresentar, meu nome é Raphaela, mas é o seguinte, meu nome se escreve assim, mas a pronuncia é Rafaela, ou seja pode me chamar de Rapha ou Rafa, tanto faz. 

    Idade: 14 anos

    Fic's que eu gosto de ler: LiDinho, Delena, Percabeth, Nithalia, Peetniss, Harry e Mione, Branca de Neve e Eric, Carly e Freddie, Bella e Jacob,Suspian.

    Fic's que JAMAIS IREI LER: em hipótese alguma me mande uma fic do casal LiTor ok? eu apago na hora, ou seja ira perder tempo, me pedindo para ler uma fic LiTor. 

    Livros que simplesmente amo: Harry Potter -> por favor, não tem como não gostar de Harry Potter né? Harry Potter é maravilhoso, a diva J.K Rowling arrasa! HP estará para sempre em meu coração ♥

    Crônicas de Nárnia-> Please, Crônicas de Nárnia é mais que um livro bom, é um MARAVILHOSO livro! C.S Lewis conseguiu abrir as asas da minha imaginação, me fez rir, chorar e me aventurar em Crônicas de Nárnia.

    Jogos Vorazes-> Sem palavras para descrever esse livro.. Ele é Incrível, o modo como Suzanne Collins escreve deixa o livro cada vez melhor. É impressionante a historia, o desenvolvimento, a emoção e que deixa a gente com um gostinho de "quero mais"

    Percy Jackson-> Aventura, ação, romance, mitologia grega . Tudo isso em livros PJ, Rick Riordan, com certeza merece todo meu respeito por ter feito uma saga maravilhosa!

     



    Lia e Dinho Malhação mudou seu nome para Rapha B Favarin03/01/2013
    Rapha B Favarin mudou seu nome para Daughter of Ares15/10/2013
    Daughter of Ares mudou seu nome para Rapha19/04/2020