Me Adora escrita por beamachado


Capítulo 2
Goin' crazy from the moment I met you


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno também, esse inicinho de fanfic com as introduções e tudo o mais é basicamente assim (pelo menos nas minhas fanfics) até pra não cansar o leitor, mas mais pra frente eles vão ficar maiores. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278632/chapter/2

3º ano – Atualmente/2012 (Colégio Quadrante)

Garoto, sai da minha frente, eu quem ia pintar essa gangorra. – A garota gritava com muita raiva, segurando um pincel e uma lata de tinta nas mãos.

Saiu do ar.... perdeu o lugar, donzela. – Todos à volta começaram a rir e se aproximar mais para não perder a discussão dos dois (mais outra!)
– Eu não sai do “ar”, mané, eu só fui pegar a lata de tinta, você é que é um intrometido e veio encher o saco na gangorra que EU ia pintar!
– É só uma gangorra, sua surtada. – O garoto também começava a se alterar.
– Então vai pintar qualquer outra coisa dessa maldita pracinha e deixa a “só uma gangorra” pra mim.
– Érrrr... Não. – O garoto respondeu cínicamente.
– Briga! Briga! Briga! Briga! – Os demais alunos do Colégio Quadrante gritavam em coral já fechando uma pequena rodinha em volta dos dois brigões.
– Ah, não? – A garota riu maliciosamente.
– Não – Insistiu o garoto que foi surpreendido com o pincel e a lata de tinta que estavam nas mãos da garota jogados em si, deixando-o todo cheio de tinta. – Você me jogou tinta, sua maluca?

Ops! – A garota falou com falsa inocência, levando as mãos à boca. Quando ela já estava se virando triunfante de ter jogado tinta no garoto, sentiu algo gosmento por toda a extensão de suas costas e também nos cabelos.
– Ah não, eu não acredito Adriano. – Com raiva, ela tocou mais tinta no garoto.

Os dois começaram então uma guerra de tinta. Foi quando a galera que estava se divertindo com a situação em volta dos dois começou a abrir a roda, dando espaço a um inspetor muito enraivecido.

– Lia e Adriano, para direção, AGORA! – Robson gritou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Adora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.