Me Adora escrita por beamachado


Capítulo 1
I never want to let go


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno, apenas para a iniciação da história. Espero que vocês gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278632/chapter/1

1ª série – 1º de Março de 2002 (Colégio Quadrante)

Os dois chegavam à escola de mãos dadas, eram vizinhos e mesmo antes de começarem a ter seus compromissos escolares, eles já se conheciam e até brincavam juntos na pracinha em frente ao condomínio em que moravam. Eram melhores amigos e essa amizade sempre foi muito admirada pela família de ambos já que realmente não havia nenhum interesse a mais que amizade entre eles (até porque eram crianças ainda), se tratava tudo de amizade, uma amizade forte e verdadeira.

Comé que será que vai ser, hein Di? – A menina perguntou. Tinha a voz frágil e inocente de criança que era um total contraste com sua personalidade forte, desde pequena ela já gostava de se sobressair sobre as outras garotinhas de sua idade. Usava e abusava das roupas coloridas (que faziam sentido apenas para ela mesma), customizava suas próprias roupas, enfim... gostava de inventar sua própria moda.

Eu não sei, Lia. To com um pouquinho de medo.
– De que, Dinho?
– De você conhecer, sei lá, um amiguinho mais legal do que eu e me trocar. – Lia gargalhou (uma risada gostosa, inocente de criança) e seguiu com um abraço no garoto.
– Isso nunca vai acontecer, seu bobo. Você é meu melhor amigo e eu te amo!
– Promete?
– Prometo.

E juntos os dois entraram no enorme colégio (um dos melhores do Rio de Janeiro, também) acompanhados da mãe de Dinho, para o primeiro dia do primeiro ano escolar de suas vidas.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Adora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.