Sangue em Pó escrita por Mirian Rosa

Sangue em Pó

20 Pessoas morrem dentro de uma aeronave trazendo cápsulas de cocaína dentro de seus corpos. O caso vai parar nas mãos da Interpol e...

INTRODUÇÃO (RETIRADA DO ORIGINAL)

Vinte mortes súbitas por overdose de cocaína em um avião transformam-se em caso de polícia. Logo, a Interpol é solicitada para in-vestigar o caso e o que eles descobrem trans-forma a situação do tráfico de drogas no conti-nente europeu.
Pouco tempo depois do “voo dos mortos”, como a imprensa espanhola, o destino do mesmo, o chamou, um assassinato em Pa-ris revela a relação do tráfico com a máfia itali-ana de Nápoles, a Camorra. Dois dos agentes acabam se envolvendo amorosamente provo-cando alguns atritos na equipe.
O relacionamento desses agentes, entretanto, não atrapalha as investigações e os dois continuam juntos inclusive com o aval do chefe.
Entre os traficantes, os problemas são maiores, já que um deles resolvera passar os colegas para trás adulterando a droga. Quando o “batismo” é descoberto a situação do sacana piora.
A partir daí, o grupo dos traficantes só vai se deteriorando, até que depois de al-gum tempo nada mais funciona. A Interpol só sai levando vantagem, principalmente por con-tar com cérebros excepcionais em sua equipe.
A história não para por aí, o imprevi-sível acontece quando tudo parece se aproxi-mar de um desfecho e novamente, os agentes se veem em uma nova confusão.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 12 (111.114 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 18/12/2010 às 22:59 | Atualizada: 19/07/2012 às 02:06


Notas da História:

Nota do Autor: Esta é uma obra de ficção e, portanto, tomei a liber-dade de fantasiar, e muito, em relação a situações, locais, persona-gens e leis principalmente no “modus operandi” da Interpol. Muito embora eu tenha usado muito google nas pesquisas... Todos estes luga-res existem, mas não afirmo que tais coisas ocorrem por lá como o mencionado na obra. O mesmo vale para as legislações locais, vide Holanda e França, assim como o nome de certas instituições forenses, usei os nomes brasileiros, imagine o órgão equivalente nesses países.Essa obra foi inspirada em um guia da Fórmula Um (acreditem se qui-serem). Qualquer semelhança entre personagens e pilotos é muito mais que uma “mera coincidência”!Agradecimentos aos membros do grupo 3 Doors Down (Brad, Matt, Chris, Todd e Greg) que liberaram o nome do grupo, títulos de canções e trechos de letras para se utilizar aqui.Dedicado à memória de Jimmy “The Rev” Sullivan.


Capítulos

1. Prólogo
2.073 palavras
2. Capítulo 1
1.992 palavras
3. Capítulo 2
2.162 palavras
4. Capítulo 3
2.458 palavras
5. Capítulo 4
3.644 palavras
6. Capítulo 5
16.341 palavras
7. Capítulo 6
15.279 palavras
8. Capítulo 7
12.209 palavras
9. Capítulo 8
12.909 palavras
10. Capítulo 9
18.083 palavras
11. Capítulo 10
10.538 palavras
12. Epílogo
13.426 palavras