Foto de Chloe Less
Chloe Less
ID: 89424
Cadastro:
  • 09/06/2011


  •  

    Eu amo ler e acredito que a leitura nos proporciona diversas possibilidades, como viajar no tempo, em dimensões ou conhecer coisas novas e reais. Comecei a escrever, porque eu precisava. Não por existir milhões de vozes na minha cabeça que precisavam ser ouvidas, mas porque existiam milhões de historias na minha cabeça e eu queria lê-las. É, talvez seja um pouco louco, mas eu escrevo pois quero ler.

    E já fazem 7 anos desde que comecei a me dedicar a escrita.

    Além de ler e escrever, amo assistir filmes e séries. E não sei fazer nada sem escutar música, gosto de Arctic Monkeys à Taylor Swift, Alok e Falamansa.

    Sou a geminiana que não acredita em signos, a fã de filmes que assiste aos mesmos sempre e desconhece vários clássicos da cultura pop, a fã de música que não tem uma banda favorita...

    Bem, eu acho que isso é o suficiente ;*

     

    Sobre as minhas histórias:

    Eu tenho algumas one shot que são meu xodós, como Califórnia, que me fez voltar a escrever e tem uma continuação chamada Caça ao Tesouro. E várias outras ones

    Tem a minha short xodó: Nights with You

    Tenho uma short/long finalizada: You Got Me

    Três drabbles finalizadas: Até Ouvir Um Sim (desafio nyah 2017) e Acidentalmente, Admirador Secreto e Apartamento ao Lado (desafio nyah 2018).

    Se alguém é um leitor antigo e lembra de Tentando Sobreviver, queria pedir desculpas por ter excluído ela. Eu comecei a escrever essa história a muito tempo (aproximadamente 6 anos) e me perdi no meio do caminho. Voltei com ela como Carpe Diem, que está em andamento, mas ela é uma história que exige muito de mim, então espero que tenham paciência.

    Além de Carpe Diem, Luzes de New York está em andamento. Que é uma continuação da one shot: Luzes de Natal.

     

    Não permito que compartilhem nenhuma das minhas histórias por PDF, epub ou qualquer outro tipo de arquivo. Também não escrevo em nenhum outro lugar, logo se encontrarem alguma fic minha por ai, é plágio, se puderem me avisar, ficarei grata.

    Além do perfil no nyah, também tenho uma  conta no instagram onde posto textos aleatórios @neededtounburden

    Se quiser me achar no twitter, estou lá como @euchloeless

    E se quiser me achar no facebook, lá eu tenho um grupo chamado Fanfics da Chloe, que eu vou colocar o link abaixo e vocês podem acessar, ou procurar o grupo na lupa

    encurtador.com.br/abjsI

    Beijinhos, C.L ♥



    Alice_Japah mudou seu nome para QueenGlitter25/11/2012
    QueenGlitter mudou seu nome para Queen Less08/01/2013
    Queen Less mudou seu nome para Chloe Less05/03/2017