Entrelaçados > Recomendações

Friida Cullen

30/10/2019 às 01:08
Não sei nem como começar essa recomendação! Sou completamente apaixonada por uma história de love/hate, então essa recomendação pode ficar um pouco suspeita, mas, sério, não tem como não se apaixonar por eles. É a coisa mais engraçada eles brigando e a Bella achando que é só raiva, quando claramente tem mais. E quando eles se rendem? Só sei suspirar! É incrível ver a transformação de duas pessoas que se implicavam com tudo, para duas pessoas que se envolvem e ficam completamente entrelaçadas. Espero que a Chloe resolva fazer alguns extras porque só 100 palavras por capítulo não foram o suficiente!

Jules

01/11/2019 às 09:07
O que eu posso dizer dessa história? Entrelaçados traz uma Bella e um Edward que implicam um com o outro o tempo todo, sempre discutindo e disputando e me deixando com um tombo enorme por eles. Eu amei ver como eles foram se desenvolvendo, como a implicância deu lugar a um sentimento e um relacionamento entre os dois. Esse casal Beward se entrelaça de uma forma apaixonante. Eu ri, me encantei e preciso recomendar!

Lola Royal

11/11/2019 às 17:21
Eu amo essa fic. Sério, enquanto escrevo essa recomendação lembro quando pedi pra Chloe fazer uma fic com Still Into You do Paramore e aqui estamos, a fic ficou muito melhor do que eu poderia sonhar. Ficou doce, engraçada e até um pouquinho safada haha Eu amo de todo meu coração Bella e Edward dessa fic, amo cada fase deles durante a história e sei que você irá amar também, não deixe de ler esse hino de fanfic.

blueberrytree

25/11/2019 às 11:52
Uma história de ódio/amor nunca é demais, né? Bella e Edward brigam por tudo e nós do outro lado só ficamos na expectativa de quando eles vão notar que todo esse ódio gratuito só pode ser alguma coisa a mais... Uma delicia de leitura! Impossível não torcer por esses dois.

Kah Nanda

25/12/2019 às 17:55
Como expressar em palavras todo meu amor por essa Fanfic? Acredito já tê-lo feito muitas vezes durante as reviews deixadas. Mas aqui é o momento de passá-lo não só a autora, mas aos futuros leitores, demonstrando o porque devem deliciar-se também com essa leitura sensacional. Começarei com uma pergunta básica, quem não gosta de um delicioso romance clichê em que o casal começa se detestando e com o tempo vão percebendo que tudo na verdade era apenas um tipo de máscara para esconder os verdadeiros sentimentos? Acredito que todo mundo ama acompanhar uma história assim e porque seria diferente? É tão gostoso vê-los evoluir, mas sem perder a essência. E é isso que Entrelaçados trás. Nosso casal favorito do mundo não deixa qualquer ponta solta no início da sua jornada, a implicância é total, mas aquela tensão fervorosa também super perceptível desde o início. E quando decidem se entregar sem barreiras ou medidas, atingem um nível de perfeição que inebria minha mente só de lembrar. Outro ponto excelentíssimo retratado com perfeição é o desenvolvimento da personalidade dos personagens. Temos uma Bella forte, decidida, integra, dona de si e suas vontades, mas também doce, fofa e muito apaixonante. E um Edward tão perfeito, como homem e ser humano, que não da medo nenhum dizer que é meu personagem favorito, suas qualidades e também imperfeições, mesclam-se tão bem, que é impossível não apaixonar-se como eu... Então depois de tantas palavras ditas, finalizo apenas enfatizando que todos precisam ler essa preciosidade e guardar em seus corações esse tipo sublime de amor...