Sequin Smile > Recomendações

Val

20/12/2020 às 23:00
Existem histórias que nos tiram da zona de conforto. Histórias que nos fazem questionar nossa própria história. História que tem impacto nas nossas vidas. Histórias que se tornam muito queridas. Sequin Smile é tudo isso e muito mais, Chloe mais uma vez escreveu algo que chega ao nosso coração.
Você se identifica com a realidade de quando começamos a descobrir nossa voz, é um momento tão único quando começamos a ter consciência da importância da nossa voz. Foi uma história curta, mas ela é suficiente para que você se encante e sinta a emoção em cada linha, para que você se apaixone sobre cada detalhe. Ela é suficiente para você admirar as atitudes da Bella e do Edward. Leiam Sequian Smile e se encante.

Lola Royal

21/12/2020 às 14:26
Se tem algo que sempre vejo sendo fanfiqueira são comentários do tipo "esse livro é tão ruim, parece uma fic" por aí na internet, eu nunca entendi isso, porque já li dezenas de fanfics que são mil vezes melhores que muitos livros. Sequin Smile é uma delas, não fica atrás de nenhum livro, é muito boa e é uma fanfic. Então, espero que essa recomendação chegue até quem nem faz parte do fandom de Crepúsculo, espero que mais pessoas tenham o prazer de ler essa fanfic. Nela, ao som de uma playlist maravilhosa, você será transportado diretamente para os anos 80, vai ver um pouquinho como era a sociedade nessa época, isso tudo acompanhando a Bella que é uma personagem tão única. A Chloe arrasou nessa fic e eu nem tô falando isso só porque ela e eu somos amigas, tô falando porque é a mais pura verdade. Leiam essa fanfic, não vão se arrepender.

Nyna Mota

22/12/2020 às 22:01
Tento tanto a dizer, mas me sinto sem palavras. Nada seria suficiente pra descrever como me senti lendo cada linha desta história incrível.
Vamos lá!
Cultura? Temos!
Mulheres fortes? Temos!
Romance? Temos também!
Drama? De forma leve e graciosa.
Tem suavidade, tem delicadeza, tem amor, tem dedicação.
Foi mágico ver a evolução deles, mas lindo ainda é ver a evolução da autora, que cada história parece ainda melhor, mas que sempre tem um toque especial só dela.
Sou suspeita em falar sobre a história e a Chloe, pode até ser, mas eu jamais recomendaria algo que não tenha tocado profundamente meu coração, e Sequin Smile tocou!
Obrigada por essa preciosidade!

Julia Souza

25/12/2020 às 14:48
Essa fic tocou o meu coração e tenho certeza que vai tocar o seu!
Nesses dois capítulos, nós acompanhamos os personagens crescendo e sentimos as suas dúvidas, as dores, as alegrias e o amor deles, de uma forma profunda, linda e madura. É o tipo de história que nos faz pensar sobre a nossa vida. Prepare-se para sentir, refletir e se apaixonar! Vale a pena ;)

blueberrytree

27/12/2020 às 18:35
Que delícia foi ler essa história criada pela Chloe! Difícil terminar essa leitura sem estar completamente apaixonada e fisgada por esse plot/personagens. Uma sensação de nostalgia e ao mesmo tempo com conversas tão atuais, tudo escrito com muita suavidade. É daquele tipo que dá vontade de você copiar o link e mandar para uma amiga com um "confia em mim e lê essa, você vai amar". Então, você que tá lendo essa recomendação, confia em mim e lê. Você vai amar.