Foto de Flavia Cullen
Flavia Cullen
ID: 29420
Cadastro:
  • 25/11/2009


  • Só mais uma garota com seus conceitos e sentimentos...

    ttttttttttttttttttttttttttttt    

    *Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu profile.

    *Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão, copie e cole isso no seu profile.

    *Se você já percebeu que copiar e colar coisas no profile é inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu profile.

    *Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo inúmeras fanfiction, copie e cole isso no seu profile.

    *Se alguma vez você falou consigo mesmo, copie e cole isso no seu profile.

    *98 dos adolescentes fumam ou já fumaram. Se você você é um dos 2 que nunca colocaram um cigarro na boca, copie e cole isso no seu profile.

    *Se você é uma dessas pessoas que fica feliz com duas reviews, copie e cole isso no seu profile.

    *Se você copiou ou colou alguma dessas frases acima no seu profile, copie e cole isso no seu profile.

    *93% dos adolescentes teria crise emocional se alguem os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7 que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu profile.

    *Se você é uma dessas pessoas que passa dias lendo uma série de livros e não gosta do final, copie e cole isso no seu profile.

    *5% das adolescentes estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal.6% morreriam de rir.Cole isso no seu perfil se você faz parte das 89% que diriam que só iriam parar de respirar se ele as beijassem  até elas terem a mesma opinião que ele.

    *Se você acha que a Bella é louca de dizer não a proposta do Edward em Lua Nova  e você queria bater na cabeça dela com um machado ,copie e cole isso em seu perfil.

     *Se voce ficou com muita peninha do Ed e raiva da Bella quando ela beija o Jacob em Eclipse, copie e cole isso em seu perfil.

    *95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo porra!"

     *90% Das jovens brasileiras que assistiram Crepúsculo pela Globo e viram a dublagem errar os nomes dos personagens como Eduardo Cullen, Élice, Rosalí e até Jacó acharam isso horrivel e totalmente vergonhoso. Cole isso no seu perfil se você... Tá, nao vou mentir... Eu faço parte dessas 90%, xinguei tanto a TV que a coitadinha deve ter ficado traumatizada!



    flavinhagpk mudou seu nome para Flavia07/12/2011
    Flavia mudou seu nome para Flavia Cullen29/01/2012