Foto de Serena Dixon Jackson Potter
Serena Dixon Jackson Potter
ID: 726980
Cadastro:
  • 13/04/2017

  • Oi, pessoa que está entrando no meu perfil. Obrigada por entrar. Primeiramente, meu nome é Giovanna e eu compartilho meu perfil com uma amiga minha, mas ela não aparece muito. Só deixando claro que eu não escrevo histórias, eu só leio. Enfim, o que falar sobre mim?

    Eu vou fazer 15 anos e meu signo é Leão. Eu não sei absolutamente nada sobre signos e ascendentes mas pelo o que minha amiga diz (ela é daquele tipo de maluca por signos) esse signo combina muito comigo. Eu amo ler, comer açaí e ver todas as minhas series favoritas. Na minha opinião, essa parte do perfil é muito importante porque é aqui que eu vejo se vou gostar ou não do perfil, então vou dar todos os detalhes sobre mim.

    Vamos começar falando de livros. Não sei se eu vou lembrar de todos mas enfim. A primeira coleção que eu mais amo na vida é Percy Jackson. Eu shippo praticamente todo mundo com o Percy, por exemplo, ele com a Bianca, Zoe, Thalia, Ártemis, Athena, Hestia e por aí vai. Eu até gosto dele com a Annabeth, mas ficou muito clichê.

    Outra saga que eu amo é Harry Potter. Eu simplesmente amo de paixão os Marotos e acho que autora tinha que fazer livros só deles. Eu não gosto do Harry com a Gina porque eu não gosto dela. Simples assim. Eu shippo ele com qualquer outra pessoa, principalmente a Hermione. Em relação à fanfics, eu gosto de ler as que são sobre os Marotos. As que eu mais gosto são a que colocam uma menina no grupo deles. Porque eu sempre achei que precisava de uma personalidade feminina no grupo. E eu também leio fics que são sobre o Snape tendo uma filha.

    Eu também leio sobre Divergente em geral, mas não gosto muito de como terminou a história é do que aconteceu com a Tris então procuro fanfics com um final diferente.

    Eu gosto também de ler fanfics sobre Jogos Vorazes, principalmente aquelas que mostram o relacionamento entre o Peeta e a Katniss evoluindo desde o momento que eles estão a salvo e o epílogo no livro. Porque eu acho que no livro/filme foi muito corrido, não mostrou eles se recuperando dos Jogos e já passou direto pra eles tendo seus filhos.

    Eu também gosto de ler fanfics sobre Crepúsculo, mas nada que seja parecido com os livros/ filmes. No enredo, eu não gostei da Bella porque ela ficou muito insossa e o Edward ficou muito esquisito. Então, eu gosto de ler tudo que fuga dos padrões dos livros. E eu shippo a Bella com todos, Carlisle, Emmet, Jasper, Aro, Caius, Damon.

    Vou passar pra séries porque o resto dos livros que eu gosto, são livros pequenos (que não são sagas) e que talvez alguns nem conheçam.

    Eu vou começar falando de The Walking Dad, que é a série que eu mais amo no mundo. Mas não é qualquer tipo de fic que eu leio, tá? Eu gosto de ler as fanfics que são sobre o Daryl se apaixonando por uma personagem original do autor(a). (OBS: Eu amo o Daryl)

    Outra série que eu gosto de ler sobre, é Arrow. Eu simplesmente amo o Oliver junto com a Felicity, então leio qualquer fic que seja sobre eles.

    Não sei se vocês que tão lendo vão lembrar, mas teve uma Malhação que era sobre a Lia e o Dinho. E eu amo eles dois e histórias boas sobre eles são raras, então se você souber alguma é só me falar.

    Eu vou parar de falar sobre o que leio e vou falar sobre mim. Eu amo escutar música (por acaso eu to escutando agora) e se eu passo um dia sem escutar música, eu fico triste. Se eu esqueço de levar meu fone pro colégio, eu fico péssima e procuro pelo colégio inteiro uma pessoa pra me emprestar o fone. Eu posso escutar só uma musiquinha mas isso já basta pra mim.

    Eu amo a cor azul e dizem que quem gosta dessa cor é doido. Então eu completamente doente mental. E eu não sou uma pessoa muito sociável pela manhã, então não me venha com alegrias 7 horas da manhã porque eu não vou te receber com sorrisos e vou te dar patadas. 

    Eu sou sincera e impulsiva, isso me traz muito problema porque como eu sou sincera, eu mentalmente penso na verdade nua e crua que eu não deveria te falar e como eu sou impulsiva eu acabo falo. Eu vivo falando isso para as pessoas e elas interpretam isso como uma grosseria mas não é, eu estou sendo sincera e eu acho que você merece que eu fale a verdade pra você.

    Mas enfim, eu sempre gostei do Nyah e das histórias que tem dentro dele, mas só esse ano (2017) que eu tomei coragem e fiz uma conta nesse site. Se você tiver se simpatizado comigo e com os meus gostos, procura as minhas histórias favoritas na minha conta, porque eu só favorito o que eu realmente gosto, então se você gostou de mim, vai gostar dos meus favoritos. E se você tiver alguma história que você goste e ache que eu talvez possa gostar é só me mandar pelo privado, porque pode ter certeza que eu vou ler.

    Bom dia ou noite, dependendo do horário que você esteja lendo isso. Espero que tenha gostado desse pequeno texto sobre mim e boa leitura.