Foto de Bianca Ramos
Bianca Ramos
ID: 22522
Cadastro:
  • 04/09/2009


  • Bianca Ramos ou simplesmente Bia.

    Leitora assídua, ando sempre com um livro dentro da bolsa, mesmo que talvez eu não possa lê-lo. Eles sempre me fizeram companhia e de certa forma, me trazem paz.

    Leitora desde pequena, escritora nem tanto.

    Não sou uma das melhores, então peguem um pouco leve nas críticas. Não precisa xingar, ofender e muito menos ser rudo. Se você chegar educadamente e me apresentar o que está errado, eu vou tentar melhorar ou corrigir. Sou sempre abertas as críticas, portanto, se sentir necessidade de falar algo... Diga. Mas lembre-se sempre da educação.

    Tento ao máximo fazer o meu melhor nas minhas histórias, porém isso não significa que elas sejam 100% boas. Tento melhorar a cada dia mais.

    Sou apaixonada por livros, animes, séries e, obviamente, fanfictions. Leio de tudo, menos terror, porque sou medrosa mesmo! Se quiser que eu leia algo... Só mandar via MP que eu leio :P

    Sou um pouco (leia-se: bastante) enrolada para postar, mas eu posto! Não gosto de abandonar fics e se eu excluí alguma, é para corrigir e provavelmente voltar a postar em breve. Eu demoro a postar, ou para repostar, porque eu estudo então geralmente eu posto mais nas férias de julho e de dezembro.

    AMO escrever e pretendo, um dia, publicar um livro. Mas isso só vai acontecer quando eu tiver dinheiro e provavelmente um escrita melhor do que a que tenha hoje.

    Espero que gostem das fanfics e que gostem de mim também, porque sei o quão chato é fanfics boas com autoras mal educadas ou chatas. Estou aberta a críticas, sugestões e parcerias, é só chegar mais via MP ok?

    Beijos e até os capítulos s2



    bianca_castro mudou seu nome para BiancaRamos14/12/2011
    BiancaRamos mudou seu nome para Bianca Ramos15/01/2014