Foto de Carolina Fernandes
Carolina Fernandes
ID: 277458
Cadastro:
  • 08/02/2013


  • "Ouvimos sempre que as pessoas más são incapazes de nos encarar firmemente. Não há maior tolice. A desonestidade encarará fria e firmemente a própria honestidade, em plena luz do dia, sempre que houver algum proveito a tirar." -Charles Dickens.

    "O coração humano tem cordas que é melhor não tocar" - Charles Dickens.

    "Eu não entendo porque as pessoas fazem as outras chorarem se podem fazer elas rirem, é tão simples e dói bem menos." -Logan Lerman.

    "O seu sorriso pode ser o maior sarcasmo ou irônia que você pode ter pois basta um sorriso para todos acharem que está tudo bem com você." -Emma Watson.

    "Algumas pessoas acham que podem entrar e sair de nossas vidas quando querem. Um dia se surpreenderão ao encontrar a porta fechada". -Daniel Radcliffe.

    "A vida é um saco quando se é normal." -Ian Somerhalder (Damon)

    “Tenha certeza que você está sorrindo! As pessoas deveriam ficar com quem as fazem sorrir. No minuto que você não está sorrindo, você não deveria estar com essa pessoa.” -Nina Dobrev.

    Viciada em Harry Potter e Percy Jackson.

    Amo ler, ouvir música (Rock, sou roqueira), ver filme e séries. Sou super sarcástica, mas engraçada e na maior parte do tempo sou super lerda. Acho que só.

    "Pode não parecer, mas a vida continua." -Eu.

    "Nós sabemos o que aconteceu, só não queremos aceita-las". -Eu.