Foto de TassyRiddle
TassyRiddle
ID: 15320
Cadastro:
  • 16/05/2009


  • "O mal pressupõe uma determinação moral, intenção e certa inteligência. O imbecil ou selvagem não pára para pensar ou raciocinar. Age por instinto, convencido de que está fazendo o bem, de que sempre tem razão e orgulhoso de sair destruindo tudo aquilo que lhe parece diferente dele próprio. O que faz falta no mundo é mais gente ruim de verdade e menos espertalhões limítrofes".
    (A Sombra e o Vento - Carlos Riuz Zafón).

    Sobre mim: Olá! Eu sou Tassy Riddle, em breve, historiadora e filósofa! Ou pelo menos é isso o que eu espero, nunca se sabe... Tenho 18 anos. Sou de escorpião e faço aniversário dia 18/11. Minha personalidade é bem difícil de definir, até porque definir uma pessoa não é fácil, pessoas não são definiveis. Adoro chocolate, a França, Michellangelo e Nietzsche! Não suporto pimenta, calor, matemática e arte moderna (como podem considerar um ponto na parede arte?). E se uma palavra pudesse dizer quem eu sou, seria Slytherin.

    "Não existe bem nem mal só existe o poder, e aqueles que são demasiado fracos para o desejarem..." (Pedra Filosofal, pág. 248)

    Esta é uma filosofia Slytherin, com certeza. Hehe...

    Tipos Fanfic's favoritos: Bom, para eu ler uma fic existe uma regra básica, o Harry deve ser uke (passivo)! Sim, sim, peço desculpas àqueles que não o vêem assim, mas eu simplesmente não consigo vê-lo de outra maneira. Ele é tão pequenininho, tão doce, tão necessitado de proteção, tão... certo, certo, parei! xD Meu casal favorito, amado, idolatrado, salve, salve e eternamente no meu coração é, sem dúvida, Tom Riddle e Harry Potter. Eu simplesmente sou apaixonada pela química que existe entre os dois. Eles são o verdadeiro equilíbrio, o bem e o mal, a luz e a sombra, o certo e o errado. Opostos e ao mesmo tempo idênticos, trilhando caminhos diferentes por uma mesma estrada. "...O Lord das Trevas o marcará como seu igual..." Sim, eu não consigo resistir, eles são perfeitos de mais para mim! xD Também aprecio muito quando o Harry está com outra pessoa (o Tom não! Ele é do Harry! E sim, eu sou ciumenta! xD) pode ser com o Draco, Severus, Sirius, Cedric ou qualquer outro, contanto é claro, que o Harry seja uke, mas já falamos sobre isso, não precisamos voltar ao assunto xD Adoro quando uma fic envolve ciúme, aventura, Dark, romance, angust, humor, paródia, crossover, lemon etc.

    Animes: Kuroshitsuji (o Ciel e o Sebastiam lembram muito o Harry e o Tom!), Gakuen Heaven, Gravitation, CDZ, Junjou Romantica e X 1999. E se falarmos em Séries favoritas: Queer As Folk.

    Livros: Harry Potter (Não! Sério?... Que dúvida! xD), O Jogo do Anjo, A Sombra e o Vento, Quando Nietzsche Chorou, O Labirinto, O Código Da Vinci e muitos outros.

    Filmes: Harry Potter (Por essa vocês não esperavam, hein? =P), Constantine, Moulin Rouge, O Advogado do Diabo, Pecado Original, O Segredo de Brokeback Mountain e muitos outros.

     

    -x-

    Meus projetos:

    Concluídos

    Poison: Minha primeira fic HP! É um Tom/Harry, na qual o Harry está perdido, num mundo vazio que só toma forma quando um Lord Obscuro muito especial conversa com ele em sua mente.

    Poison II: Obviamente, a continuação de Poison. Tom/Harry com Mpreg. Os fantasmas do passado voltam a assombrar o casal, que precisa superar os obstáculos pelo bem do novo integrante da família.

    Prazer Sem Limites: Harry e... Muitos. xD Mas digamos que os casais principais são Draco/Harry, Severus/Harry, Cedric/Harry e Tom/Harry. Baseado em Queer As Folk, o menino que sobreviveu resolve aproveitar a vida!

    Em andamento

    O Pequeno Lord: Draco/Harry. Harry é criado como herdeiro de Lord Voldemort ao nascer e a partir daí sua visão de mundo toma outras perspectivas.

    Lágrimas de um Príncipe: Meu mais novo projeto! Um U.A. (Universo Alternativo) no qual Harry é o jovem e mais belo príncipe do reino de Hogwarts que se vê obrigado a contrair matrimônio com seu insuportável primo, Draco Malfoy. Mas um elegante conde desperta nele sentimentos que Harry jamais imaginara ter. Tom/Harry, é claro.

    OneShot

    Maria Giz: Harry e... Bom, muitos devaneios com Severus, Sirius e Remus. Mas o principal mesmo é Tom/Harry. Para todos aqueles que já se pegaram analisando um professor gostoso! xD

    Uma Noite Única: Prólogo de Prazer Sem Limites. Severus/Harry. Conta como foi a primeira vez do Harry com seu querido Prof. antes de ingressar em sua vida de libertinagem.

    -x-

    Três coisas que vocês vão encontrar nas minhas fics: -> Harry uke! -> Muito ciúme! -> E o Tom! (Sim, uma hora ele vai aparecer! Não importa em qual fic seja! xD).

    Três coisas que vocês NÃO vão encontrar nas minhas fics: -> Harry seme (nunca! Primeiro Merlin aparecerá com um vestido florido nos convidando para uma xícara de chá). -> Tom com outra pessoa que não seja o Harry (jamais! Antes aparecerão Merlin, Godric e Salazar dançando cancan em Hogwarts). -> E a Nagini como uma cobra banal e sem personalidade. Nunca, nunquinha.

    -x-

    Eu encontrei uma história minha copiada e colada neste site. Então, para não haver mais problemas, deixo o link para que vocês possam ler o original:

    http://www.fanfiction.net/s/4726765/1/O_Pequeno_Lord

    É realmente triste quando pessoas limitadas e sem criatividade tentam se fazer com feitos de outras.

    -x-

    Minha outra página: http://www.fanfiction.net/u/955795/Tassy_Riddle