Foto de Rebeccake
Rebeccake
ID: 542519
Cadastro:
  • 01/12/2014


  • Oie, meu nome é Alexandra, tenho 14 anos e moro no Paraná.

    Sou geminiana, apesar de que eu não acredito muito em signos. O meu signo é mais ou menos compatível comigo, eu sou comunicativa e gosto de conversar com as pessoas, mas nem sempre né.

    Adoro ler (a conta do cartão que o diga), também assisto várias séries e filmes. Não tenho um gosto musical definido mas gosto de Rock, Indie, Punk Rock, um monte de outros estilos.

    Não gosto muito de escrever mas fanfics são outra coisa! As séries que eu assisto e sou fã são: How I Met Your Mother, Orange Is The New Black, Revenge, Supernatural, House, The Vampire diaries...entre tantas outras.Quando eu fiz 12 anos eu super comecei a ver séries principalmente por causa da minha amiga que me recomendou várias.

    Os livros que eu leio são muitos mas eu gosto muito da série The 39 Clues. O estilo que eu mais gosto é de aventura e romance(apesar de eu não ser muito romântica, sendo sincera está mais pra nem um pouco). Na verdade o que me fez entrar nesse site foi especificamente The 39 clues, eu queria ver umas fanfics já que eu comecei a fase 2 da série e não estou muito animada.

    Eu odeio cebola e me irrito com gente falsa. Eu gosto de pessoas amigáveis e sinceras, daquelas que não te julgam por como você é ou pelo que você faz.

    Eu pretendo escrever algumas fanfics sobre The 39 clues e outras séries, porque recentemente comecei a ler Divergente. Já li Percy Jackson e os olimpianos, mas a muito tempo então nem lembro o que acontece.

    Eu gosto de alguns animes, na maioria são de romance e aventura, shoujo é o estilo que eu mais vejo.