Foto de Birdy
Birdy
ID: 200403
Cadastro:
  • 03/09/2012


  • Meu nome é Grazi, odeio clichês e sou apaixonada pela ironia. Sou uma narcisista ao extremo, embora por vezes tente mudar isso. Gosto de pensar que minha alma é poética demais para os outros (mas não poético do tipo que escreve poemas, embora eu às vezes faça isso) e que o mundo das ideias é perfeito e é nele que eu gosto de passar a maior parte do tempo, apenas imaginando.

    Sou louca por livros e tenho um carinho especial por Percy Jackson e The 39 Clues, que são minha eterna paixão, não importa o que aconteça.

    Eu talvez seja um pouco viciada demais em romances do século XIX, especialmente os da Jane Austen, e ela talvez seja minha ídola.

    Também sou absurdamente fascinada por Machado de Assis e seu humor debochado, que me inspira mais do que deveria. Digo o mesmo sobre Clarice Lispector, pois me identifico bastante com sua narrativa louca e confusa.

    Mas não pense que sou uma fã de clássicos apenas depois de ler isso, porque alguns deles me entediam e são complicadas para entender.

    A arte e a natureza me encantam de uma maneira sobrenatural, e a ignorância das pessoas me irrita, assim como sua existência a maior parte do tempo. No entanto, tenho um fascínio secreto por humanos e pela humanidade porque também somos capazes de coisas incríveis.

    Metáforas são indispensáveis para mim e eu adoro palavras grandes, estranhas e pouco usadas.

    Acho que contei aqui mais coisas do que as pessoas sabem sobre mim, o que significa que isso acabou se tornando um desabafo. O que é algo que eu realmente preciso, porque costumo guardar as coisas pra mim (ah, esqueci de dizer que também sou um tanto egoísta).

    Eu sofro de uma constante necessidade de dançar e a música é uma das poucas coisas capazaes de entorpecer minha mente ansiosa e hiperativa.

    E eu também sou um pouco aleatória.

    Já que esse perfil está quase do tramanho de um capítulo das minhas fanfics, vou acabar por aqui.

    Arrivederci!



    Allyson Cahill mudou seu nome para Birdy20/12/2012
    Birdy mudou seu nome para Birdy28/03/2013