Sombras da Noite

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Quem sou eu? escrita por Secret Andy

Quem sou eu?
A vida de Amethyst Walker desde sempre se perguntou quem ela era para si mesma e até para outras pessoas, mas nunca tendo uma resposta realmente convincente, sua vida ficou entediante e repetitiva.
Até conhecer Evan Ammons em um encontro sugerido por sua amiga Shailenne, juntos Evan e Amethyst poderião preencher o chato de suas vidas.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Comédia, Drama

2 recomendações   8 favoritaram   21 acompanhando  

 

Angelique escrita por Miss Lolly

Angelique
Angelique é uma cupido. Não cupido de histórias que nos contam por aí. Ela não sabe sua origem, apenas sabe que há 40 anos vaga pela terra juntando casais com sua flecha mágica. Mesmo assim ela não sabe o que é amor. Bom, até conhecer Kyle, um cara que após um evento traumático decidiu se fechar para o que a vida tem a oferecer. E é na busca sobre o que é o amor que Angelique vai descobrir a coisa mais perigosa que poderia imaginar: seu destino.
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Darkfic, Drama, Death Fic, Fantasia

1 recomendação   6 favoritaram   14 acompanhando  

 


Primeiro ano escrita por Lyttaly

Primeiro ano
Novo ano. Nova escola. Para muitos o colegial pode ser um pesadelo. Karol e Diego pareciam de mundos completamente diferentes, mas ambos tinham algo em comum: iniciariam o primeiro ano na mesma nova escola. Ele, sociável, extrovertido e impulsivo. Ela, introvertida, tímida e solitária. Quando suas vidas se cruzam, Diego está disposto a descobrir a dor por trás dos olhos de Karol enquanto ela luta contra seus fantasmas e tenta inutilmente não se apaixonar por aquele garoto lindo e corajoso que tem tudo para ser seu príncipe encantado.
Embarque com eles nesse primeiro ano do ensino médio e sinta todas as emoções do primeiro amor.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Romance, Drama

3 recomendações   20 favoritaram   61 acompanhando  

 

23 de Novembro ... escrita por Lay

23 de Novembro ...
23 de Novembro foi o dia onde tudo começou e de fato acabou, foi o nosso fracasso.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

V Í C I O escrita por saoren

V Í C I O
Mais alguns segundos e Fernando destrancava a porta. Suas mãos tremiam [...] Ela ficou no sofá, apenas encarando-o enquanto ele bebia um copo com água. Fernando nunca se sentira tão tentado na vida.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram  

 


Ta tudo bem... escrita por ZamigaDoritos

Ta tudo bem...
Ele a conheceu em um parquinho,ela foi a única amiga dele na infância,os dois combinavam perfeitamente,mais algo deu errado,o destino os separou...
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

3 acompanhando  

 

O estranho ser que veio da televisão escrita por Lorde Barão

O estranho ser que veio da televisão
Era para ser mais um fim de semana comum para Helena e seus amigos. Era para eles assistirem a uma maratona de uma série de televisão e nada mais. Mas com essa turma a tranquilidade não existe.
Vendo que as pilhas do controle se esgotaram, Helena correu para providenciar novas e acabou por comprar umas pilhas muito suspeitas. Ela tentou testá-las na televisão e, sem querer, trouxe para a Terra Zworykin T.V. Catódio, um estranho ser de outra dimensão.
Mas afinal, será que ele é amigo ou é uma ameaça em potencial?
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica

1 recomendação   5 acompanhando  

 

Livromaníaca escrita por Red Queen

Livromaníaca
"Existe alguma coisa melhor do que chegar em uma livraria e ver aquele livrinhos especial que você cobiça a um tempinho?
Eu chego devagarzinho e o admiro. Pego da prateleira e acaricio a capa com delicadeza, presto atenção na capa e mais uma vez eu o admiro."
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Maldito Horário escrita por Excuse me

Maldito Horário
Isso é um conto, não terá continuação além dessas 1.600 palavras. Acompanhe o dia maravilho, ou não, de Jennifer, enquanto ela te conta como se faz graça de uma desgraça.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia

3 favoritaram  

 

Fireworks Into Your Heart escrita por Lollallyn

Fireworks Into Your Heart
Renan sempre detestou a época de fim de ano e toda a alegria irritante que vinha junto sem mais nem menos. Na ceia de Natal, ele pensou que naquele ano poderia ser mais divertido, mas seu primo Marcelo estragou tudo em questão de minutos, confessando-se para ele e abandonando a festa da família logo em seguida.
Novamente desacreditado da felicidade brilhante demais do fim de ano, Renan está fugindo do primo na ceia de Ano Novo. Em contrapartida, Marcelo está disposto a realizar seu último desejo de 2014 e desfazer o mal-entendido antes que 2015 chegue.

"Por favor, que seja incrível!"
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance, Shounen-ai, Yaoi

6 favoritaram   11 acompanhando