Foto de VikiCahill
VikiCahill
ID: 136533
Cadastro:
  • 25/02/2012


  • Hi Cupcakes ^^!!

     

    Meu nome é Viki, tenho 13 aninnhos( um bebê quase),moro em Curitiba (PR), capricorniana legítima e hum... estou esquecendo de alguma coisa ( eita bichinho esquecido!)... Ah, eu vivo no meu mundinho paralelo!

    Eu aaaamo ler! Leio absolutamente de tudo(Nem quando estou almoçando eu paro, fico lendo o rotulo da emblagem do suco kkkk)mas leio qualquer coisa que me endicarem e não paro até acabar o livro( é sério! Pode passar até um urso malabarista cantando Single  Ladies do meu lado que eu não pararia. Ok, talvez eu parasse e cantasse junto com o urso.).

    Minha séries favoritas são de aventura: The 39 Clues, Percy Jackson e os Olimpianos, Os Legados de Lorien, Instrumentos Mortais... Enfim se eu for citar todos, vamos ficar um bom tempo aqui.

    Ja nos livros de romance, amo uma escritora em especial: Meg Cabot. Simplesmente amo os livros dela, que acabei conhecendo só para provar para uma amiga que ela estava errada( kkk, mals aí se você estiver lendo isso).

    Porém, ja que nem a humanidade,só de livros vive , comigo não seria diferente.

    Musica pra mim é uma das maiores fontes de criatividade ( só atras dos livros e da chuva.) existentes. Não tenho nenhum cantor que eu realmente eu goste, o unico que me gusta é Bruno Mars. Ja cantoras tenho 4 favoritas ( indecisa, eu?): Taylor Swift, Avril Lavrigne, Jessie J e Colbie Caillat ( Divaaas).

    Agora em TV, eu amo Teen Wolf, Once Upon a Time, CSI, Sherlock e qualquer outra com um enredo envolvente e com mistérios para eu resolver( classico de qualquer filha de Athena não é mesmo?), ah, e provavelmente eu sou a unica pessoa que acha Padrinhos Magicos melhor que Bob Esponja, mas eu ja me consolei com isso.

    Agora que a gente ja se conhece um pouco, posso dividir com você pouco da minha mente conturbada:

    Regras para entender essa pessoa doida que vos fala:

      Primeiro de tudo:Eu sou meio doida. Tipo, é que eu vejo o mundo da MINHA maneira. As vezes ta la a professora explicando e eu boiando geral com a cabeça la em Lorien,Boston, Londres ou na maioria das vezes na Coréia(  Cahills de plantão, eu sei que vocês me entendem).

    Segundo de tudo: Costumam dizer que minhas histórias são clichês,( sabe do tipo mocinho fica com a mocinha no final?) Na minha opnião elas não são clichês,são clássicas. Mas vamos falar a verdade, não tem coisa melhor que aquela fanfic romantica e fofinha com os nossos personagens favoritos.

    Terceiro de tudo:Na maioria das vezes, minhas histórias serão um pouco diferentes das comuns. Sou fiel ao livro, porém gosto de sair da mesmice( dou novas personalidades aos personagens que podem aguardar ou não os leitores, e se não gostou, os encomodados que se mudem). E além disso tem um sujeitinho que eu não consigo de jeito, maneira ou forma alguma colocar nas minhas histórias: Evan Toliver(NÃO PRECISO NEM FALAR O PORQUE!!)

    Agora, se ainda quizer ir mais a fundo com isso de ler o meu perfil, vamos ao minha ficha técnica:

    Nome: Viktoria, mas só meus professores me chamam assim, então me chama de Viki.

    Idade: 13

    Signo: Sou Capricorniana e acho que não poderia ter nascido em outro signo, ja que ele diz muito de mim.

    Amo: Ler, Aprender, Minhas amigas, chamar a atenção ,comentarios,chiclete e pirulito.

    Odeio: Perder, errar, pessoas metidas, quando me falam de mim pelas costas, quando quero ligar pra alguém e essa pessoa não atende, e quando me contestam por eu seguir os meus princios.

    Matérias que Ama: História, Matematica, Ciencias e Redação, eu sei, eu gosto das matérias que ninguém gosta.

    Matéria que mais Odeia: Ensino Religioso e Português.

    No Colégio eu sou: A Nerd. Mas a unica nerd que tem coragem para uzar um óculos violeta e aparelho colorido!

    Grandes qualidades: Sou uma pessoa criativa, Inteligente prestativa e que esta sempre disposta a melhorar, além de ser muito fiél aos seus amigos.

    Piores defeitos: Sou uma pessoa extremamente perfeccionista( comigo e com os outros) e tendo a ser um pouquiiiiinho mandona.

    Frase que move a minha vida: "Vocês riem de mim porque eu sou diferente? Eu riu de vocês por serem todos iguais"

    Clã da Família Cahill: Meio Lucian e Meio Janus, loooonga história. Tenho a Criatividade dos Lobos e a visão obstinada das Serpentes.

    Parentesco Divino: Athena, mesmo sendo maga da Casa da Vida,quando eu nasci Athena me deu sua benção e meio que me adotou, então eu posso ir e vir tanto no Acampamento Meio- Sangue visitar a doida da minha melhor amiga Filha de Apolo, tanto na  Casa do Brookling, onde eu treino com o Carter e com a Sadie.

    Casa de Hogwarts: Corvinal, com certeza!

     Poderes que eu tenho( ou pelo menos gostaria de ter): Poder ficar invisivel, ler e manipular mentes( MUAHAHAHAHAH!), voltar no tempo, mover objetos com a mente.

    Bem, acho que isso me resume bem...

    Brigada por ter a paciencia de ler as minhas bobeirinhas!

    Kisses Coloridos,

    VikiCahill