Foto de JW
JW
ID: 267738
Cadastro:
  • 18/01/2013


  • Quem sou eu? Eu nunca gostei dessa pergunta. Ela é difícil de responder, e acho que não tem uma resposta convicta, correta, e imutável. Ninguém sabe quem é, pelo menos eu não. Tem gente que tenta a vida toda se encontrar, e não se acha. Se soubéssemos que somos, não existiriam psicanalistas, psicólogos, e tantos remédios para controlar o humor. 

    Mas enfim... Vou tentar falar um pouco sobre a minha pessoa, afinal não sou um completo desconhecido para mim mesmo(frase estranha haha). Acho que a minhas maiores paixões são filmes/séries/livros/escrever/ler, são coisas que eu não poderia viver sem. Desde muito cedo eu troquei as brincadeiras na rua, por fica na frente da televisão, ou atrás de um livro. Minha madrinha também conta que quando eu era pequeno e ainda não sabia escrever, eu narrava histórias para ela, e a obrigava a escrever haha. Sempre gostei de criar histórias. 

    Eu tenho 20 anos(fico chocado, duas décadas já?), gay desde que comecei a me formar no útero da minha mãe. Sou libriano com ascedente em àries. As características que levo comigo do libriano são: Indecisão, amor ao belo, vários crush's haha, diplomacia. E do meu ascedente fico com as piores coisas: Sede do imediato, pavio curto, intensidade. Eu sou acadêmico em Letras/Português - Licenciatura (mesmo ainda não sabendo se dar aula é o meu lance) tenho vontade de aprender inglês e italiano. 

    As minhas histórias: Eu comecei aqui no Nyah em 2013, postando fanfics interativas, já todas apagadas. Depois postei uma fanfic de Skins UK, "Skins: A quarta geração". Essa história ainda continua aqui, ela é repleta de erros ortográficos, erros de digitação, e tenho certeza de que furos no enredo. Já pensei em revisar, reescrever. Mas isso daria um trabalho danado, então deixa ela quietinha lá. Eu fiz uma continuação da fanfic, e assim como a primeira, ela tem as mesmas falhas "Skins: Times Changes Everyone".

    Depois eu me aventurei em uma original "The Reason", com um enredo gay. Essa fanfic minha é o meu clichê favorito, e eu tenho um carinho por ela. Mesmo ela tendo seus problemas. Acho que todas minhas histórias tem, na verdade. Depois que conclui TR, eu comecei "Brother & Sister", essa minha história é uma verdadeira loucura, consequência da minha mente conturbada. Eu própio não sei qual foi o meu propósito com essa história. Mas ela ta ai, concluída, para quem quiser dar uma lida. 

    Eu tenho algumas one-shots, ou contos publicados aqui. Às vezes me vem uma necessidade te escrever alguns enredos curtos.  

    Uma vez uma querida amiga minha me disse que eu sou discípulo da Shonda Rimes(eu amei! haha). As minhas histórias tem bastante carga emocional, e algumas tragédias. 

    No momento, eu estou em fase de desenvolvimento de  uma história, que irei escrever a longo prazo. Por hora não irei falar muito dela. Mas posso garantir, que até agora, tenho a sensação que será a minha melhor história.  Ela se chamará "Os cinco".

    06.01.2017.



    Wilsinho Fontoura mudou seu nome para Will Sebert19/01/2013
    Will Sebert mudou seu nome para JW21/11/2016