Foto de Mila
Mila nível 1
ID: 97412
Cadastro:
  • 09/08/2011

  • Olá, sou Milena, mas pode me chamar de Mila se quiser.

    Cuidado, muitas palavras abaixo:
    Sou o tipo de garota supersticiosa que faz todos me verem como uma bruxa. Talvez, com sorte, eu seja isso mesmo, mas há muito de mim que nem eu mesma compreendo. Não posso te dizer quem sou, porque as pessoas não se veem com os mesmos olhos. Pergunte ao meus inimigos sobre mim e eles citarão os meus defeitos, pergunte a um amigo e ele lhe dirá minhas qualidades.
    Há aqueles que ao lerem minhas histórias tentem tirar dali algo que seja de meu particular, que talvez seja semelhante a um momento de minha vida ou alguma atitude que eu possa ter tomado, mas acho isso uma total tolice. Narrador e personagem não é autor, e não confundam isso.
    Meus personagens tem características tão próprias que é impossível que qualquer um deles tente assumir a minha personalidade. Dei-lhes a vida e o caminho eles que seguem sozinhos. A partir de um certo ponto não posso mais controla-los. Começam a ter vida própria. Por isso não me confunda com meus personagens, nenhum deles é eu, e eu não sou nenhum deles.
    Gosto de pensar em meus personagens, isso eu não posso negar, talvez seja por isso que eles tanto querem se livrar de mim seguindo seus próprios caminhos. (Mãe coruja, já ouviu falar?) Mas mesmo assim, gosto muito de meus personagens, eles são pessoas incrivelmente fortes, capazes de se libertar de um livro e perambular pela mente das pessoas que os leem. São tão poderosos que unem-se ao nosso mundo por qualquer coisinha boba que os lembrem. Se você se deparar, um dia, com algum de meus personagens tente não ter um ataque do coração porque, como eu disse antes, em coisas bobas eles aparecem e sem o meu consentimento.

    Plágio é crime, o texto acima foi criado por mim, assim como todas as histórias postadas. Não aceito ctrl+c e ctrl+v, foto, cópias escritas a mão, memória fotográfica(kkkk), desenhos, impressão... e consequentemente a divulgação, distribuição, venda ou contrabando (que é na verdade o próprio plágio em si) de meus produtos. (Etc, vocês entenderam).

    Onde me encontrar:

    Tumblr: mald1taspalavrasmal-d1tas.tumblr.com

    Polyvore: mila-dy.polyvore.com

    Email: mila_1dream@hotmail.com
    E provavelmente numa livraria.

    Discorde, mas respeite. 

    Obrigada por vir me conhecer.



    mila_1dream mudou seu nome para Madamemim24/07/2013
    Madamemim mudou seu nome para Mila14/04/2014