Foto de Anfitire
Anfitire
ID: 432091
Cadastro:
  • 08/02/2014


  • Quando te perguntam quem é você mil e uma ideias passam pela sua mente, porém coloca-las para fora que é o grande desafio, se fosse contar quantas vezes escrevi e reescrevi essa pequena exposição de mim mesma ficariam surpresos.

    A verdade é que nunca sabemos quem realmente somos, todos nós usamos uma máscara para cada ocasião de nossas vidas, essa troca de identidades é tão constante que acabamos nos perdendo em nós mesmos.

    A pergunta mais apropriada, então, seria a seguinte: "Qual das suas faces você quer mostrar hoje?"

    Aqui, então, mostrarei minha face mais usual espero que gostem.

    Sou uma típica garota regida por Vênus, romântica, simpática e meiga, falando assim posso até parecer doce, mas em todos nós ha algo que não temos muito orgulho de expor, as vezes posso ser grossa e falar algo sem pensar, o que posso dizer que não é algo raro.

    Gosto muito de escrever, reconheço que tenho muito o que aprender, mas faço o que posso, peguei gosto pela leitura e pela música com minha irmã mais velha que desde pequena me mostrou a fantasia dos livros e a poesia das músicas.

    Amo as constelações e mitologia de cada uma, e sim meus caros essa paixão vêm dos Cavaleiros do Zodíaco que assistia quando mais nova com meus irmãos, desde então minha paixão por animes e a história da Grécia e do Japão vêm crescendo a cada dia que passa.

    Amo yaoi, sou fujoshi mais que assumida, como poderia eu, sendo regida pela deusa do amor, julga-lo? Meu lema é: Qualquer forma de amor é válida desde que seja verdadeira. Não importa a origem todos nós amamos ou vamos amar algum dia.

    Geralmente sou bem paciente, mas algo que me tira do sério é preconceito, seja ele como for! Espero que gostem das minhas histórias e sitam-se a vontade de me adicionar para conhecer essa confusão que eu sou.

    Bem, se é ruim começar terminar é pior! Acho que tudo o que leram aqui, já leram em outros perfis de autores por ai a fora, mas espero que tenham gostado e que se sintam interessados pelas minhas histórias, obrigada por lerem até aqui! >u<



    Vick mudou seu nome para Zoë24/02/2014
    Zoë mudou seu nome para Anfitire27/11/2014