Foto de ThekaTsukishiro
ThekaTsukishiro
ID: 19415
Cadastro:
  • 29/07/2009


  • Theka Tsukishiro, Theka Dreams ou simplemente Theka, enchanté!

    A doida que brinca de escrever, que não é perfeita e nem muito menos poetisa...

    Aquariana – faço aniversário dia 07 de Fevereiro juntinho com o Camus -  com muito orgulho, com ascendente em Áries e Lua em Leão, fazem com que eu tenha uma combinação explosiva. Os amigos mais chegados sabem que tenho um temperamento difícil, mas podem sossegar, eu não mordo e nem avanço! ;)

    Sou inexplicável, sincera, muitas vezes avoada e por outras vezes esquecida. Teimosa por natureza, a braveza em pessoa quando estressada... Mas também amiga para todas as horas. Ah! Sim! Sem esquecer que além de tudo sou emotiva demais... Choro por qualquer coisa! Uma canção, uma fic de amor, um final feliz... Para simplificar, emotiva mode on 100%! Mas opa, não sou EMO e não tenho nada contra! Que isso fique bem claro.

    Às vezes sou calada, fico na minha, muitas vezes fico no mundo da lua e tantas outras vezes compro brigas memoráveis apenas para defender meu ponto de vista ou meus amigos. Não sou muito boa em aceitar críticas, mesmo quando elas forem construtivas. Sou da seguinte opinião, não gostou? Não sabe o que dizer? Então não diga nada! Sou fiel acima de tudo! Por isso, não queiram pisar na bola comigo! Posso ser a melhor das amigas, mas posso me transformar na pedrinha do seu sapato! (gargalhada fatal!)

    Adoro ouvir boa música. Aprendi a gostar dos monstros do Rock com minha irmã mais velha. Sou eclética, gosto de tudo, mas não me façam ouvir, pagode, funk e axé music. Eu piro total!

    Meu segundo passatempo é ler fics e escrever, mas escrever muito! Ok! O primeiro, é... tocar violão! Como já dizia o velho ditado: “Quem canta seus males espanta” e é por isso que gosto disso. Costumo dizer que é minha terapia.

     

    Meus animes favoritos? Bem... nossa isso fica complicado, mas vamos lá!

    Saint Seiya, Card Captor Sakura, Gundam Wing, Inuyasha, Sailor Moon, Dragon Ball, Tsubasa, XXX-Holic, Ga-Rei Zero, Junjou Romantica, Tiger & Bunny e por ai vai!

     

    Meus pares preferidos tanto de ler como para escrever? Bem lá vão, é fácil de adivinhar...

     

    SS: Camus e Milo; Mu e Shaka; Saga e Kanon; Afrodite e Máscara da Morte; Hyoga e Shun. Mas meu preferido acho que nem preciso dizer, mas vamos lá, nem todo mundo me conhece. É Camus e Milo! Tenho também uma grande queda por tudo que diz respeito à Afrodite e Máscara da Morte!

     

    SS Lost Canvas: Kardia e Dégel, Manigoldo e El Cid, Sisífo e El Cid, Dohko e Shion, Kagaho e Alone.

     

    SCC: Sakura e Shaoran; Eriol e Tomoyo; Yue e Touya.

     

    Agora duro é terminar. Gostaria de pedir muita paciência comigo, principalmente a mana aqui em casa que me ajuda muito, a minha amiga e beta Teffy, a Christy Panpan que beta minhas fics quando não posso passar para minha imouto-san e para minha miguxa de longos jogos de rpg Sarah Chris.

     

     

    Meninas, acho que senão fosse por vocês, por terem falado e buzinado na minha orelha, eu nunca teria coragem de deixar uma fic minha ser publicada. Agradeço a paciência de todas!

     


    Ih! Olha, essa sou eu... Doidinha, apaixonada, bilolada e amiga de todas as horas. Precisando? Me add no msn, adoro fazer novas amizades.

    Incroyable! Acho que já falei demais. Agora deixo para vocês dizerem o que acham desta louca escondida atrás dos óculos!

    Kisses a lot!

    Obs.: Minhas fics também podem ser encontradas em minha conta do FFnet, SpiritFanfics, AO3 e Wattpad.