Foto de Lune Kuruta
Lune Kuruta
ID: 38565
Cadastro:
  • 28/02/2010


  •  

    Oi, gente. Há quanto tempo!

    Ando bem sumida do site (e a minha vida mudou bastante), mas vira e mexe ainda posto alguma coisinha aqui. Agradeço desde já por todo o apoio.

    A propósito, quero me desculpar IMENSAMENTE por não ter respondido muitos dos comentários que recebi ao longo dos anos. Ainda tenho vontade de fazer um mutirão (só comigo, rs) e responder a todos. Mas já deixo aqui minha enorme gratidão por todos aqueles que apoiaram (ou ainda apoiam) e gosta(ra)m do que escrevo. Muito obrigada mesmo!

    *** (12/05/2014) ~> Tenho fics de conteúdo adulto (+18) que, por política do site, não estão visíveis a usuários não-logados. Se quiser ter acesso a elas (e obviamente estiver dentro da faixa etária apropriada), acesse a página de Controle Parental do site, habilite a permissão para visualizar fics adultas e reabra este perfil em outra aba. Dessa forma, você poderá ler minhas fics com conteúdo explícito.

    —--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Pen name: Lune Kuruta

    Nacionalidade: Brasileira

    Níver: 16/05

    Astrologia: Sol em Touro, Lua em Libra, Ascendente em Sagitário.

    —------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

     

    SOBRE AS MINHAS FICS:

    Hoje já não posso dizer que todas as minhas fics estão postadas no Fanfiction.Net (uso o mesmo nome), que foi meu primeiro "lar" em termos de fics - algumas estão só aqui no Nyah, como as de Zoróscopo/Zodícopo.

    Repostei algumas de minhas fics antigas aqui no Nyah, mas nem todas estão aqui. Os motivos são diversos.

    Quais fics do FFN eu não postei no Nyah?

    Fics antigas demais.

    Fics que envolvam personagens originais de outras pessoas, como fics de fichas e presentes. Não pedi permissão aos donos dos OCs para postar em outros locais e prefiro deixá-las lá mesmo.

    Fics ambientadas em universos à parte, referentes a fics postadas apenas no FFN. Já escrevi fics baseadas em fics de outros ficwriters (como presente para o autor ou mesmo uma sidestory/"Gaiden"). Entretanto, por ser um universo próprio, não as posto aqui, já que as "fics-mães" se encontram apenas no FFN.

    Fics de outros fandoms além de Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco). Acabei não me animando e deixando por lá mesmo.

    Fics incompletas. Já tenho as incompletas do próprio Nyah pra lidar, rs.

    Se alguém tiver interesse nas minhas outras fics, por favor acesse o meu perfil no Fanfiction.Net, onde estão hospedadas.

    Também tenho fics postadas em comunidades do LiveJournal (onde participei de eventos de fics), mas todas elas estão repostadas aqui.

     

    —----------------------------------------------------------------------------------

    PERFIS EM OUTROS SITES:

    Fanfiction.Net

    Archive of Our Own (AO3) — ainda pretendo repostar algumas fics por lá, mas por enquanto está vazio

    Twitter

    Tumblr

    Livejournal — usei para postar preferências de fics escritas para mim em festivais/amigos secretos. Não atualizei mais, está ultrapassado. Mas fica lá pro caso de um dia eu precisar...

    Ask.fm — em desuso.