Foto de miniminisan
miniminisan
ID: 67074
Cadastro:
  • 14/11/2010


  • Então, o pessoal está perguntando sobre onde irei postar minhas fics com as novas regras no Nyah e tals...

    Bem, pessoas lindas que dedicaram tempo precioso a ler as história loucas e estranhas que escrevo, sou muito grata a todos vocês, mas infelizmente ( ou felizmente não sei) eu estou me aposentando da vida de ficwriter. Já tinha deixado isso avisado em Vijukei no Monogatari, e a fanfic "Adultério" é meu último projeto. Após isso tentarei bravamente finalizar a fic da ShimaYuu_Azumi (minha beta e anjinha) a qual eu assumi o compromisso de continuar. Tirando isso , não farei mais nenhuma contribuição escrita para o mundo das fanfics. Desculpe! =/ Voltarei a ser apenas leitora em Live journal , e sites como ff.net, ou fanficition.net, e animespirits ....

    Agradeço muito àqueles que acompanharam os projetos que fiz, em parceria ou não, e peço desculpas por qualquer coisa.

     

    Aqueles que quiserem os arquivos das fics já finalizadas em PDF ( com as capas e tudo) por e-mail, pode me add no twitter ( https://twitter.com/#!/miniminisankiss) e me mandar uma mention ou uma DM com o seu e-mail e o nome das fanfics que quer, ou me mandar uma MP pelo nyah mesmo com as mesmas informações! Eu passo por e-mail assim que encontrar um tempinho ok? ( geralmente final de semana).

     

    Mais uma vez agradeço e provavelmente assim que o nyah excluir a categoria bandas eu exclua minha  conta também então... esse é o meu Adeus, volto a agradecer a todos por tudo, pedir desculpas se causei algo ruim a alguém e ... vida longa e próspera para todos nós certo?

    PS.: Eu não exclui minha conta no Social Spirit, fui banida por causa de Paidophilia, então desculpe. =/

     

    Beijos e até eu ler fics de vocês por aí!

     

    =]

    Bye