Foto de Lawbnd
Lawbnd
ID: 99738
Cadastro:
  • 26/08/2011


  • Não tenho muito o que falar sobre mim... sou apenas uma ficwriter das BEM antigas u.u... No atual momento com 24 anos sendo que ja fazem mais de 13 anos que gosto de animes/mangas.

    Uma das minhas grandes paixões é o Yaoi! ahUAHUah E escrever, então juntei os dois quando descobri o mundo dos fics uns 9 ou 10 anos atras... u.u. Lemons são minha especialidade, mas eu non sou de escrever um lemon e pronto... geralmente eu estudo os personagens antes de escrever kker coisa pq odeio fics que simplesmte descaracterizam as personalidades. Não que eu ache que deve-se seguir a risca isso, mas manter a linha principal é o basico.

    Atualmente eu faço mestrado na area de games (é, total nerd), por isso estou meio sem tempo de escrever fics, mas isso vai melhorar no ano que vem... Tb tenho várias fics que non foram publicadas aqui ainda pelo simples fato de non ter saco de abrir os arquivos e dar uma geral nelas, tirando o fato que tem umas fics que estão impressas (são umas 5 fics com numero de paginas entre 250 e 500 u.u) e eu non to afim de escrever tudo akilo de novo... (é... eu perdi mtos arquivos com minhas fics quando meu pc resolveu morrer...)

    Bom, é isso ^^...